terça-feira, julho 01, 2008


Brincando com os nomes..

2







Levei para minha turma,a ficha dos nomes com a foto,uma outra em papel branco e uma folha cartolinha com um selinho junino.

Depois de identificarem seus nomes nas fichas,recortei os nomes em forma de quebra cabeça.Deixei que montassem do jeitinho deles e só depois fiz algumas interferências.

Depois de tudo certinho,as crianças colaram na cartolina o quebra cabeça.

Eles adoraram esta atividade de hoje!

2 Recadinhos!!!:

ana paula disse...

boa tarde
Gostaria de saber se vc pode deixar o molde dos caipiras no site
agradeço desde já e parabenizo por tantas coisas lindas
bjusss

Vanessa disse...

Crys, adoro sua forma de trabalho e gostatia muito de receber sua ajuda, trabalho com os meus alunos o alfabeto, mas gostaria que me auxiliasse uma maneira ludica de trbalha-lo, se puder me ajudar...gostaria de aproveitar o intervalo das ferias, pois depois começo a faculdade novamente e nao dá tempo.Ficaria muito grata se pudesse de alguma forma me ajudar a ensina-los de maneira prazerosa com realiza suas aulas...

Muito obrigada desde já, aguardo anciosa!
Vanessa Chagas
email:vanessanery98@yahoo.com.br