sábado, julho 12, 2008


Semana da arte!

7
Pintando o 7!!!




A semana da arte foi muito bacana,as crianças botaram a mão na massa,pintaram,colaram e fizeram muita arte mesmo!!!Foram atividades variadas que movimentou toda a escola.
Aprenderam a reciclar vários materiais e nas férias vão poder brincar muito em casa e ensinar os pais que reciclar é preciso!!!

7 Recadinhos!!!:

pedagogiadoafeto disse...

Eu estava curiosa para saber o q era.
bjinhux
ficou muito lindo

anjinhos de pijama disse...

QUE LINDOS TRABALHOS EU SIMPLESMENTE ADOREI! PARABÉNS!

Sâmea Dinelly disse...

Oi, Crys! Sou super fã dos seus trabalhos. Tb criei um espaço com tudo que adoramos...espero vc por lá! Bjs, Sâmea Dinelly
www.sapinhocolorido.blogspot.com

Rose Diniz® disse...

Parabéns pelos trabalhos. Estou te esperando lá nos meus cantinhos pra um chá ou um café ok? Beijos docinhos

Guaraci disse...

Passeando pela net encontrei o seu lindo blog. Tb sou professora e vi que vc tem muitas idéias. Estou procurando idéia para o dia dos pais para minha turma que é da quarta série agora quinto ano. Vc poide me ajudar? Amei tudo que vc fez lindo d+++
Meu blog é
www.blogdadebbie.blogger.com.br

Lena disse...

Crys, sou educadora de Rede Pública de Minas, atualmente atuando em Formiga -MG; e montei recentemente um blog da minha turma. Adorei o trabalho realizado por você, seu modo de educar,expor suas atividades... e gostaria que se possível você visitasse meu blog, e sugerisse algo em que posso aprimorá-lo.

Atenciosamente

Ana Elena - Lena

Lena disse...

A proósito, o endereço do meu Blog é

http://multapaucisaeternum.blogspot.com

Caso você aprove; peço-lhe que por favor divulgue-o.