domingo, agosto 03, 2008


CAIXINHA DO PAPAI!

2

Para presentear os pais:
Caixinhas com meninos e meninas de E.V.A.
Dentro podemos colocar um par de meias,uma gravata enrolada como caracol,bombons,etc.

2 Recadinhos!!!:

Anônimo disse...

Olá.Adorei seu blog.Também trabalho com eva e amei suas idéias.Ah!Sua idéia de colocar os moldes é ótima pois facilita bastante para nós.párabens pelo trabalho !!!!!Rosilana Menassa,Cahoeiro de itapemirim ES

Meire disse...

Olá Crys, meu nome é Rosemeire, amei o seu blog, gostaria de fazer um curso de eva com vc, mas moro em SP,achei as suas fofuchas maravilhosas, tenho muita dificuldade em fazê-las principalmente o corpo e os pés esses são os meus martírios a minha última que fiz ficou tortinha e o corpo meio estranho,mas vou continuar tentando, um dia eu chego lá, rsrsrs.Nem quis colocar a foto dela no meu blog,senão as pessoas se espantam, de longe até q ela é bonitinha, mas qdo se pega na mão, ai meu Deus!!! Estou começando agora, então preciso de mto treino e dedicação, né? Se quiser visitar o meu blog é meireartsemeva.blogspot.com, estou perdida no meu blog pq nunca fiz isso antes, então tem só fotos e nada bonito, não consigo colocar os tais gadjets, mas tbém chego lá...
PARABÉNS e mtos beijos...