terça-feira, agosto 05, 2008


ERA UMA VEZ...

5



Seguindo as sugestões da querida Sâmea do Blogger "Sapinho Colorido" fiz para minha turminha esse avental com fantoches dos Três Porquinhos.


Cada dia uma criança levará o avental pra casa para contar a história para os pais,junto irá um relatório que deverá ser preenchido por eles relatando como foi feito esse trabalho em casa pela criança.
Algumas das perguntas que irão no relatório:
* A criança gostou de levar o avental pra casa?
*Contou a história para quem?
*Falou sobre cada personagem?
*Usou outros recursos na hora do conto?
* Como reagiu ao saber que teria de devolver o avental no outro dia?


5 Recadinhos!!!:

Sâmea Dinelly disse...

Linda sugestão!!!! Bjs, Sâmea

linda disse...

Crys adorei tudo por aqui.
Depois pesse lá no meu e me faça uma visitinha.

Paula Pereira disse...

olá Cris também sou educadora e apaixonada pelo Maternal, vc esta de parabéns pela criatividade. mil beijinhos Paulinha

Ana Paula disse...

Olá Cris , essa idéia do avental da história dos três porquinhos foi genial!Estou começando agora a entrar nesse universo mágico que é a sala de aula e tenho certeza de que pessoas como vc vão me ajudar a realizar um bom trabalho.Um grande abraço!!!!

prica disse...

oiii..Crys tb dou aula pra o maternal há 3 anos, eu amo esta turminha...
amei seu blog..parabéns!!!
esses fantoches são lindosssssss...
bjos
prica