segunda-feira, setembro 29, 2008


OLHA A BICHARADA!!!

7




Olha só!

Bichos pra todo lado!

Dá pra usar como enfeite de sala,caixinhas,colocar em prendedores de roupa,montar lembrancinhas,aplicar em barrados de sala e muito mais!

7 Recadinhos!!!:

Anônimo disse...

Olá, Cris !!!!!!!!!

Adoro seu blog, ele é muito fofo.
Parabéns pelo seu capricho, tudo aqui é lindo, não dá para escolher somente uma coisa, rsrsrsrsrs.
Bjkas, fica com Deus !!!

Simone Thomé - RS

Ana Paula disse...

Olá, Crys
Poderia me ajudar, estou começanso a mexer com eva agora e sempre que recorto elenunca fica bonitinho, sempre fica marcado, principalmente quando são arredondados, pode me ajudar.
beijos,
Paula
anapaula@luvicomp.com.br

Tia Lu disse...

TUDO QUE FAZ FICA TÃO LINDO!!! PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Meu nome é Mirella e adoro seu blog, todos os dias dou uma passadinha aki pra ver as novidades.
Muito fofo essa bicharada, vc poderia postar o molde?
Bjos e parabéns.

** Li ** disse...

Adoooooooro seu blog, parabéns pelo seu trabalho, é lindo.

rsrsr copiei um monte de coisas para tentar fazer depois, espero que não se importe.

Beijinhos!!!

Elis disse...

Crys, sempre arrasando nos trabalhos, tudo tão lindo que a gente não tem nem o que falar...Bjinhos


"Passei para desejar um dia todo florido
e dizer que você é
muito importante para mim..."

Edilene Rocha disse...

Lindo o seu blog!
Parabéns!
Adoro ver coisas em EVA. As vezes faço alguma coisa para enfeitar ou dar para os alunos na escola em que eu trabalho. D~e uma passadinha no meu Blog sonhandocomedilenerocha.blogspot.com ainda estou começando... a mha arte não fica tão bonita qto a sua mas quem sabe um dia eu chego lá. Bjinhos