domingo, outubro 26, 2008


Sagrada Família...

4





Cada educador deve trabalhar com sua turma o tema Natal de uma maneira simples,mas com conteúdo.

Mostre aos seus alunos o verdadeiro sentido do natal para que o mesmo não se perca no tempo.

Fiz essa Sagrada Famíla que pode ser levada para a sala de aula dentro da caixa surpresa.

Depois de explocar bem,conte para as crianças a história do nascimento de Jesus,tenho certeza de que todas irão gostar.

Leve gravuras,monte um painel com imagens que lembrem coisas boas do natal.


4 Recadinhos!!!:

Sapinho Colorido disse...

Lindos!!!! Bjs! Sâmea Dinelly

material didactico para nivel inicial. disse...

Que hermoso, me encanta, te felicito por todo el blog, esta muy bueno.

Andrea Matosinhos disse...

Ola Cris, estou com um projeto para professores de minha cidade e gostaria de saber se vc vende seus moldes em apostila. Ou se possivel , caso não os venda envia-los para eu poder trabalha-los com os professores. Obrigda e bom dia.

ESTES EU RECOMENDO disse...

Gostaria que mais pessoas pudessem lembrar que os personagens que compunham a cena do natal eram anjos, estrela, pastores, sábios do oriente, José,Maria e o principal JESUS. Mas o comércio consegui colocar na mente das pessoas que um bom velhinho é o personagem principal, e uma bela árvore com muita luz artificial é o suficiente para se ter um natal. Continue mostrando através do seu trabalho o que é o Natal.