quarta-feira, novembro 19, 2008


ANJINHOS...

15



Para decorar a árvore de natal e ao final do ano,servem de lembrancinhas para os alunos.Uma ótima sugestão para quem ainda não sabe o que fazer para enfeitar a salinha.
Os moldes são um mimo para agradecer as visitinhas aqui no Blog!!!

15 Recadinhos!!!:

Joana Angélica disse...

OI.... ENTREI NO SEI BLOG E ACHEI MUITAS COISAS LEGAIS... ADOREI... VOU TIRAR IDÉIAS...
GOSTARIA DE ADICIONAR O SEU BLOG NA MINHA PÁG. POSSO???
BRIGADA E ATÉ MAIS...
PROF. JOANA

disse...

Amo seu blog! Lindo esses anjinhos!
Acesse meu blog e, se puder adcioe-o na sua lista.
Obrigada!
http://ideiasearte.blogspot.com

Laura disse...

Que hermoso. Me encanta.

nutra_sur disse...

WOWOWO La verdad que esta re lindo tu blog amiga .
te dejo unn Besote y tambien un sellito en la parte de premios espero que te guste,

Camila disse...

Lindo o teu trabalho e muito legal que tu disponibilizes o molde... Uma pena que tenhas que encher a fotografia de assinaturas, mas eu te entendo. Está cheio de gente sem criatividade louca pra se apropriar das idéias alheias, né? Um beijo

Vanessa disse...

Lindo o anjinho!!!
Q bom q tem o mold!!!
Tô louca pra fazer...rsrsrs
Bjins...

Val Almeida disse...

OI CRIS... GOSTO MUITO DE SEU BLOG...
PASSE NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO LÁ PRA VOCÊ..."SONHOS"
BJKS!

Vanessa disse...

Olá querida, passe em meu blog q tem um premio p vc!!!
Bjins...

Ideias da Taninha disse...

Olá adorei estes anjinhos estão lindos!!Beijokinhas da Taninha

Janaina Pedrosa disse...

Olá Cristiane! Gostei muito de tudo que vi aqui, parabéns! Também sou de BH e também tenho meu cantinho. Te espero lá! www.projetoscomarte.blogspot.com. Beijos!

Criar e Brincar disse...

oi amiga, tem uma lembrancinha pra vc no meu blog, espero que goste.
Bjs e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Eu simplesmente adorei este blog,senti que você é uma ótima professora.Por favor continue postando suas idéias e seu trabalho como um incentivo para os professores de todo Brasil.Ubeijão!!!!! Liduina no Ceará.

Rose Diniz® disse...

Passei pra fazer uma visita, deixar beijos docinhos e desejar um ótimo fim de semana

Adriana de Paula disse...

Oi Cris!
Acho seu trabalho lindo e inspirador.
Passe no meu blog, tem um selinho p vc.
Abraços

fofuchasefuxicos.blogspot.com disse...

Lindo anjinho....
Vou confecciona-lo para com meus alunos.

Vanessa Ribeiro Marins