sexta-feira, dezembro 12, 2008


MINHA HISTÓRIA...

10
Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho!

10 Recadinhos!!!:

Tia Lu disse...

QUE LEGAL!!!
BEIJOCAS!!!

Rose Diniz® disse...

Parabéns

Karla Brasil disse...

PARABÉNS ! Você tem mais é que colher o fruto do excelnte trabalho que fazFica com Deus!

Sapinho Colorido disse...

Parabéns, Crys!!! Seu trabalho é inspirador!!!... Beijinhos, Sâmea Dinelly

Adriana de Paula disse...

Admiro seu trabalho e por isso partilhei um selinho que ganhei com você... mas será que você se esqueceu?

solange disse...

Olá ,Crys sou fã do seu trabalho desde que vi seu primeiro blog em 2005,tanto é que tomei a liberdade de postar um trabalho seu em meu blog,pois vc faz coisas muitos lindas. adoro e.v.a,parabens
Quando tiver um tempinho faz um visitnha no meu blog.

Crisa Gama disse...

Olá crys, que bom ver o trabalho de uma pessoa tão especial ser reconhecido hein!!!!
Parabéns!!!
Dê uma passadinha no meu blog para ver meus trabalhinhos...sua opinião é muito importante pra mimn!!!
Bjin
Cris(Xodozinho)

Anônimo disse...

Olá adoro se blog sempre passo por aqui .... parabéns
se der visite o meu e deixe um recadinho. Abraços Karina - Pintando o sete
htpp://karinaguerreiro,blog.terra.com.br

t@ disse...

Parabéns pelo blog linkei ele lá no http://memoriasdipapel.blogspot.com/

Rose Diniz® disse...

Desejo a você um Natal repleto de paz e harmonia. Que nesse dia possas agradecer tudo o que aconteceu em sua vida, pois quando a luz do Natal se acende, nossos corações também se enchem de luz para comemorar o nascimento do homem que esteve em nosso meio ensinando a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus abençoe a sua vida e o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração! E que tenhas um 2009 igual ou melhor! São os meus sinceros votos. Beijos docinhos da Tia Rose®