sexta-feira, janeiro 09, 2009


SAPINHOS...

11


Fiz eses sapinhos para montar kits.
Uma salinha toda de sapinhos!!!

Com eles faço:
Capas de caderno
Apliques para latas,caixas,paineis
pregadores decorados
Placa de porta
e muito mais!!!
Orçamento e encomendas:

11 Recadinhos!!!:

Débora Coruja disse...

Oi, Crys.
Eu acompanho seus trabalhos há algum tempo. Sou de Porto Alegre, professora e nunca escrevi um comentário. Só que você merece! Obrigada por disponibilizar seus moldes. Às vezes eu fico querendo alguns deles... Um beijão

Bala de goma disse...

Crys,Parabéns , vc faz coisas LINDAS!!!!
Gianne

Priscila disse...

Oi! Tem presentinho p/ vc no meu blog... Dá uma passadinha lá!
Bjs.

disse...

Os sapinhos estão lindos.Parabéns Crys!

Criar e Brincar disse...

Oi Crys, faz tempo que eu não apareço por aqui, mas eu quero ti dizer que se eu tenho um blog hoje eu me inspirei em voce. Que neste ano Deus na sua infinita bondade de abençoe imensamente. Passe no meu blog, tem um presentinho pra vc lá. Bjs Damaris

jaque-umei disse...

oi seu blog é 10, adorei os sapinhos,bjs

Professora Sulivam Simone disse...

QUERIDA CRYS, TENHO UM SELINHO PARA VC EM MEU BLOG!PASSE LÁ PARA BUSCÁLO.UM GRANDE ABRAÇO.

Adriane disse...

Olá, tem um presentinho para vc no meu blog. Beijinhos. Estes sapinhos estão lindos.
Adriane.

Regina disse...

Olá, meu nome é Regina, sou de SC...há tempo acompanho o teu blog.hoje vim aqui novamente e amei a ideia de boas vinds...
Eu gostaria de saber se eu posso copiar estas gifs q vc tem aqui no seu blog, indicando o que vc tem...posso?
bjus

Anônimo disse...

Olá cristiane! Tudo bem? Prabéns pelas lindas peças. Sou de Itabirito, pertinho de você. Amo sapinhos, inclusive tenho um grandão de pelúcia em cima de minha impressora. Gostaria de saber se pode me enviar os moldes por e.mail. Ah! Você te moldes de bonecas e de outros bichinhos? Quero fazer algumas capas. Meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks!

Pedacinhos de Alegria! disse...

Lindos como tudo o que vc faz! Parabéns!