domingo, fevereiro 15, 2009


AGARRADINHO LEÃO

13





Esse agarradinho foi a lembrancinha do primeiro dia de aula em nossa escola.

Achei a foto dela em um site de vendas,mas não me lembro mais qual para dar os créditos.
Dentro usamos pregadores de roupa.
As crianças amaram!
OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM MEU BLOG!
TODA SEMANA POSTAREI UMA PEÇA COM MOLDE!!

13 Recadinhos!!!:

Giovana Costa disse...

Oi Crys!!!
Adorei seu cantinho, por isso vou add aos meus favoritos!
Parabéns pelo leãozinho, ficou lindo.
Beijos

Luciana Bernardo disse...

Amei seu blog! Tudo muito bonito!!!
Tem um carinhozinho pra você no meu blog!
http://conhecerensinareaprender.blogspot.com/

vandadellamagna disse...

Adorei seu leãozinho. Bjs

vandadellamagna disse...

Adorei seu leãozinho. Bjs

Anelise disse...

Que lindo!!!
Estava mesmo querendo idéias!!!! Adorei!

Artes da Aline disse...

oieee adorei a dicaaaaa obrigadaaaa

bjs

Rose Diniz® disse...

Parabéns pelo talento e por compartilhar peças lindas conosco. Bjs docinhos

Tia Tatiana disse...

Oi!
Fiz um Blogger também com idéias de E.V.A.,passa lá para conferir:
http://copieiedeucerto.blogspot.com/
Quem kiser me prestigiar,ficarei mt feliz!!
Bjs a todas!

Bete disse...

Ameiiiiiiiiii, amiga vc é simplesmente um luxoooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Olá,
Passando para conhecer seu espaço que é uma gracinha. Amei e voltarei mais vezes.

Uma linda quarta feira e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Amanda Freittha's disse...

Ai que fofo o leãozinho!
Depois passaq no meu blog?
Amo suas ideias!
Bjinhos

oneida disse...

Oi Crys!
Adorei o seu blog, vai me ajudar muito nas minhas aulas de artes.
Parabéns!!!!
Visite meu blog.

Fernanda disse...

Olá,
Meu nome é Fernanda e adorei teu blog, sou professora de uma turma de maternal e estamos trabalhando os animais marinhos. Você teria alguma sugestão para trabalhos em E.V.A.
Parabéns, fiquei encantada com teu trabalho.
Ah, como vc faz para enrolar o E.V.A??? Ex.O rabinho do agarradinho.

Feliz Páscoa!!!!

Fernanda Prado