terça-feira, abril 14, 2009


LATAS PARA A MAMÃE!

9

Fiz essas latinhas como sugestão para presentear as mamães!

Dentro vou colocar mini sabonetes.

Bjos a todos que visitam o Blog!

9 Recadinhos!!!:

Adriana de Paula disse...

Ótima idéia hein!!

Algodão Doce... lembrancinhas infantis disse...

lindas.... adorei...

Érica Ev'art disse...

Amei!!!!!!!!

Geni disse...

Olá Crys parabéns mais uma vez pelo seu blog. Resolvi fazer um pra mostrar as coisas que faço e vendo. depois passa lá pra voçê vê, iria adorar sua visita.
arteemcartonagem.blogspot.com

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns pela ideia, as latas estão lindissimas, adorei!!

Rosa Azul Criativa disse...

Estão um encanto, felicitaciones.

Ana Paula Polaca NIna disse...

Crys vc é demais!!!! Adoro teu blog, sempre te visito, viu!!e inclusive faço propaganda sua!!!!Boas idéias e pessoas talentosas devem ser sempre lembradas!!!! Beijokasss da Ana Paula
adorei a sugestão da latinha!

Denise Ferrão disse...

Que lindo !!!!!
Teus trabalhos são muito caprichosos ..tbm fiz rescentemente um blog e ficaria feliz se qd vc tiver um tempinho va me visitar..meu sobrenome é Ferrão e por isso meu blog ta cheio de abelhinhas tbm..muito bjus.. ja virei sua seguidora e o seu ja esta entre meus blogs favoritos
http://deniseferrao.blogspot.com/

lena disse...

querida estou passando mal com tanta coisa linda!!!!adorei,quero aprender com você adoro eva e depois de ver seus trabalhos ...parabéns,mesmo!!!!