quarta-feira, abril 29, 2009


PAINEL PRA MAMÃE...

6



Fiz esse mini painel para a professora Andreia!

Homenagem as mamamães de seus alunos!

Inspirada nas artes de Carla Campos

6 Recadinhos!!!:

Juliana disse...

Oi Cristiane, estou passando para ver como ficou o layout em seu blog e me encantei, principalmente com seu trabalho.

Bjus e fique com Deus!

Juliana

Val Almeida disse...

Lindo demais Crys!!!!!!!!!!!!!

Luhh! disse...

VIM CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI....BJÃO
LUHH

Bete Artesanatos disse...

Lindo maravilhoso...
um luxooooooooooooo!!!

Rosa Azul Criativa disse...

Adorei esse painel, ficou super gracioso.
Bsos

Márcia disse...

oi,achei linda as lembrancinhas para enfeitar lapis.Gostaria de saber se vc pode me ensinar via email.Eu gostaria de fazer para o aniversario do meu filho