terça-feira, junho 30, 2009


BICHINHOS

8

Bichinhos sempre alegram!
Podem ser aplicados em latas para porta lápis,ponteiras,imãs de geladeira.apliques para cadernos,agendinhas,e outros!!!

8 Recadinhos!!!:

Juliana disse...

lindinhos e fofinhos.... amei muito!!!!
amiga, vc tem um tuto ou pap ensinando a fazer estas pinturas maravilhosas no EVA?! isso enrriquece muito a peça... Sou doida pra aprender...
bjokas!!!

Carmen Orozco disse...

Me encantaron todos, estan super tiernos pero las ranitas son mis favoritas

gracias por compartir

Luluzinha disse...

Oi Crys ! muito fofos esses bichinhos..
como já até comentei antes,
vou fazer o aniversário do meu sobrinho no tema zoologico,
tomara que na oficina a gente aprenda alguma coisa pra eu aproveitar ;)
beeijos
fique com Deus

Lilian Janine disse...

Que fofinhos!!!

meirartes.blogspot.com. disse...

TUDO QUE VOCÊ FAZ É LINDO...PARABÉNS QUERIDA!BEIJOS!MEIRE

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá querida Cris!
Adoro sobrevoar seu doce cantinho , sempre recheadinho de lindas idéias e muita criatividade , parabéns minha querida por este lindo dom .

Com carinho

Silvia Rossine

renata tedesco disse...

gostaria de saber se pode postar os moldes dos bichinhos são lindos, quero fazer para os meus alunos

Neliana disse...

Que lindos esses bichinhos!!!
Alías, como sempre seu trabalho está maravilhoso!!!
Que pena não ter uma oportunidade de ministrar oficinas no Paraná, adoraria participar.
Bjs