quarta-feira, junho 17, 2009


ESPANTALHO...

16




Adoro época des festa Junina.
Esse espantalho eu fiz usando algumas técnicas como xadrez,carimbos e outros.
Pode ser feito em vários tamanho,serve como enfeite de pesa,painel,lemmbrancinha,imá de geladeira e outros


Encomendas:




16 Recadinhos!!!:

Lourdinha Moreira disse...

Que gracinha ficou o espantalho. A pintura está um primor. Bjs.

Bete Artesanatos disse...

amigaaaaaaaaaaaa
q luxoooooooooooooooooooooooooo!!!!
lindo lindo e lindo...
bjos

Juliana disse...

Crys, vc é um $uce$$o, tudo que vc faz é um $uce$$o. Ficou uma graça, depois tira uma foto do seu stand e manda pra gente no grupo hein?

PrisArt's disse...

um arraso ate q enfim, pensei q ia esconder da gente, eu amei, e amei essa pintura ai na flor eu quero aprender, Crys da uma aula de pintura pra gente? quando vier pra SP dinovo.

** Li ** disse...

Olá,

...bom seu trabalho é lindissimo, tudo que faz fica muito fofo.

Tira-me uma duvida, vc pinta o EVA com tinta Acrilica ou PVA ou com Lápis aquarelavel...?

Em algumas coisinhas que fiz usei a tinta (as duas) misturadas com termolina ou até mesmo sem nada...

Bjos!!!

Artes da Aline disse...

que meigooooooooo
adoreiiii

Rosa Azul Criativa disse...

Mais que lindo, espetacular!!!

Bala de goma disse...

Maravilhoso!!!!!So podia ter vindo de vc!!!!!
Gianne

Andréia Neves disse...

Lindo amiga!!!!!
Você é dez!!!!!
bjim

Edna Thomazini * Arte em EVA disse...

Olá minha querida!
Que peça linda!! Babei!!
bjkssss

Vânia Morais :D disse...

lindo
muito lindo parabens
alias tudo q vc faz é lindo
qdo coloca os moldes tbm hihihihihihih
esse é meu blog
beijos
http://bloguinhovania.blogspot.com/

www.meirartes.blogspot.com disse...

VOÊCE É REALMENTE NOTA MIL. QUE COISA MAIS LINDINHA...BEIJOS!MEIRE

**♥* Letícia *♥** disse...

MARAVILHOSOOOOOOO seu trabalhoo...
parabens!
sucesso e que Deus te abençoe seeeempre

beeijos
Le

Cris disse...

Lindoooooooooo. eu tbem adoro espanalhos.
Vai ficar lindinho na barraquinha, dentro do latao.
bjos

Cris

Luluzinha disse...

Uma gracinha Crys !
Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinhoo..
beijos
Fica com Deus

Pedro Antônio disse...

Parabéns!

O seu trabalho é lindooo!

Um abração!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA