terça-feira, junho 30, 2009


OFICINA DE E.V.A COUNTRY NO RIO DE JANEIRO

12
(Foto ilustrativa)



Olá meninas do Rio de Janeiro!

Dia 18 de Julho (sábado) estarei ai para nossa primeira oficina carioca!!!


O curso será na Tijuca!

Próximo ao Hospital Ordem Terceira.

O endereço completo envio para as meninas inscritas.


As inscrições e informações serão feitas por email:



Vagas limitadas!


12 Recadinhos!!!:

Beatriz disse...

Vai ser em que local na Tijuca?

Cibele Ferreira Sales disse...

Ai que vontade!!! Cris qdo vc vem pra Cuiabá-mt???Quando vier eu quero muito fazer uma oficina sua! Vc é show!! bjs

Vânia Morais :D disse...

avisq qdo vim pra sampa eih
hihih
beijos

Shuly Marina do Nascimento disse...

CRYS VOU ESTAR NO RIO DE JANEIRO NESSA EPOCA, MAS ACHO DIFICIL IR, MAS QUEM SABE NEM, POSSO APARECER SEM FAZER INSCRIÇÃO? SE PUDER ME MANDA OS DADOS, QUEM SABE VOU TE CONHECER, BEIJOS SHULY MARINA - shuly.nascimento@gmail.com

Avental de História disse...

Chris, tudo lindo como sempre!!! Parabéns.

Mayra

Walkíria Sampaio disse...

Cada vez que visito seu blog fico mais apaixonada pelos seus trabalhos, parabéns! Sempre!
Bjs!

Wal (Encantos da Wal)

Laura disse...

Estou e convidando a participar de um jogo literário. Passa lá no meu blog!
Bom domingo!
Beijinhos!
Laura♥

Luluzinha disse...

Oi Crys ! Tudo bem ?
Estava lendo aqui,
que vai ter oficina dia 08/08 de novo..
é aberta ?
eu queroo ! rs
Beeijinhos querida ! ;)

Diana Oliveira disse...

ola! É a Primeira vez que visito o seu blog e adorei, já sou sua fã. Parabéns os seus trabalhos são maravilhosos!
Bjs Diana www.brincarcomalegria.blogspot.com

Venho visitá-la mais vezes.

Perfil disse...

Olá amiga tem uma homenagem para você lá no meu blog!
bjs

BLOG FERRAMENTA PEDAGÓGICA

Daiana disse...

Adoroooo tudo no seu blog Crys, e acompanho ele já faz muito tempo, Gostaria muito de fazer uma de suas oficinas mas sou de Santa catarina, vem para cá!
Eu e uma amiga temos um blog é www.daiedaiart.blogspot.com, s vc quiser da uma olhadinha.
Parabéns p seu trabalho. Bjs

Daiana disse...

Adoroooo tudo no seu blog Crys, e acompanho ele já faz muito tempo, Gostaria muito de fazer uma de suas oficinas mas sou de Santa catarina, vem para cá!
Eu e uma amiga temos um blog www.daiedaiart.blogspot.com, s vc quiser d uma olhadinha.
Parabéns p seu trabalho. Bjs