terça-feira, julho 14, 2009


AMAMOS JOANINHAS!

15

Mais uma oficina em S.Joaquim de Bicas!
Foram dois dias fazendo muita arte!
A estrela da oficina foi a Dona Joaninha!
As meninas fizeram peças lindíssimas!
Em breve,venho postar um dos moldes aqui para vocês!
Próxima oficina:Rio de Janeiro dia 18 de Julho!





















15 Recadinhos!!!:

"Atelier Sonho Encantado" disse...

Lindos seu trabalhos estou louca para ir na oficina bonecas 3d, quando vc volta em Pará de Minas?Bjokas...Val

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Adorei o seu blog, muitos parabéns pelo fantástico trabalho mostrado que na minha modesta opinião é repleto de criatividade e fruto de muito talento!
Felicidades!
Um abraço,
Maria Lemos

gil mendes disse...

Tudo muito lindo. Ainda estarei presente em uma oficina tua. Abração e uma otima noite.

Vânia Morais :D disse...

oi
estou passando pra falar q no meu bloguinho tem um selinho
diferente...passa lá pra ver

beijocas mil no coração

Luluzinha disse...

Aiii que fofooo !
também quero uma oficina de joaninhas Crys ! :X rsrsrsrs
Aho que todo mês você deveria vir aqui em Bh..hehehehehe
tá tudo muito lindo Crys,
como tudo que você faz..
vou esperar ansiosa os moldes !rs
Que Jesus continue a lhe abençoar maravilhosamente...
beijos
fica com Deus ;)

Jacirinha disse...

Amei os projetos da Joaninha, lindos!!!!!
Parabéns pela linda oficina.
beijãooooooooooooooooo

=) Festa das Cores disse...

Cris
eu simplismenteee aaaaamOoOo seus trabalhos.
voce é uma inspiraçao pra mim, fique sabendo viu!!!
parabéns e sucesso sempre!!

beeijos

Tia Lu disse...

FICARAM LINDAS!!! TAMBÉM SOU APAIXONADA POR JOANINHAS!!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!!

Chele disse...

Lindo seu trabalhos!!
Que Deus possa continuar te abençoando!!!!
Parabéns!!!
Em que lugar do RJ será a sua ofina?
Bjoks e pipoks!!!

SUSANA disse...

PRECIOSAS!!!!

joelma couto disse...

Feliz dia do amigo! Tem um selinho especial para vc. beijos.

Luluzinha disse...

Amiga querida ! o cd chegooou =)
obrigada viu...
e aqui,tem um selinho no meu blog pra você !
beijos

Léia Fabiane disse...

Olá!!
Tenho um selinho no meu blog pra vc!!!
Bj!!

Luciana disse...

Aqui esta belissimo
O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis...
Feliz Dia Do Amigo!
Beijinhos

Smartkids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças.
Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores. Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso selos http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

Um grande abraço da equipe SmartKids!