sábado, agosto 22, 2009


LUTO

43


Deus levou para perto dele a pessoa mais preciosa que tinhamos:Meu PAI.

PAI era um grande homem,cumpriu sua missão,nos criou com tanto carinho e dedicação.

Nos fez ver a vida de uma maneira linda,nos ensinou a amar,nos ensinou a sermos gente.

Ele se foi,mas deixou mamãe que de agora em diante passará a ser noso pai também.

Para sempre em nossos corações ele ficará.
Obrigada as palavras de carinho que recebi no celular e nos emails.

Assim que eu puder volto a postar.


Crys Silva

43 Recadinhos!!!:

Milla disse...

Querida, nesse momento tão difícil, o meu desejo é que Deus venha trazer o alento para o seu coração e de sua família, pois sei exatamente o que você está sentindo, pois também já não tenho mais meu paizinho querido. É uma dor inesplicável, só mesmo quem passa sabe o que é. Sabe parece que vc perde um pouco a sua identidades, é muito estranho. Mas fazer o que, Deus quer os bons ao seu lado, e nós temos que pedir a Ele constantemente o Seu consolo. Querida, fica com Deus.

Beijos de carinho e amizade pra você.

Milla

Lisandra disse...

gostaria de expressar minhas condolencias nesse momento dificil , que esta passando, sinto muito mesmo , um abraço .

Ana Karine disse...

Oh! Querida...
Meus sentimentos...Que Deus conforte o seu coração e de seus familiares!
Fique com Deus!
bjus

Bete Artesanatos disse...

Oi amiga...
Conte comigo sempre ok?
um grande bjo
Seu pai vai deixar mta saudades, conheci tao pouco mais vi que ele era um grande homem...
mil bjosssss

Bala de goma disse...

Crys querida, fiquei muito triste qdo soube. É realmente um a perda muito grande e uma dor inigualavel.
Mas, com Certeza Deus está sempre cuidando dele e de vcs.
Receba meu carinho.
Gianne

Bruxinha de Pano disse...

Crys, Deus precisa de pessoas boas ao seu lado. Ele ouviu o chamado. A nossa capacidade para entender o tempo de Deus é muito pequena, por isso sofremos tanto.
Abraços apertados
Débora Coruja

http://artesbruxinhadepano.blogspot.com

Dribbs disse...

Meus sentimentos Crys! Que Deus conforte o seu coraçãozinho e de toda sua família!Bjs

Adriane disse...

Crys, meus sentimentos. Se precisar de alguma coisa em BH estou por aqui. Que Deus abençoe vc e toda a sua família.
Um abraço bem forte. Adriane

D'ELLA ARTES disse...

Que Deus possa confortar seu coração e de toda a sua família. Que Ele te conceda serenidade para aceitar aquilo que não pode ser mudado e força e coragem para seguir adiante.
bjs, Daniela

Dreamlu disse...

Queria deixar um beijinho e uma palavra de força. Ele estará sempre consigo...

Sapinho Colorido disse...

Fica com Deus, Crys!... Bjs, Sâmea Dinelly

Pollyana Maia disse...

Crys,que Deus ilumine vc nesse momento de tanta dor...

Andréia Neves disse...

Oi amiga!!!
Que Deus conforte seu coração e de sua família.
Beijos

pingo de gente disse...

Crys
meus sentimentos, fica com Deus

Anônimo disse...

Oi Crys,

Quero te transmitir os meus mais sinceros pêsames.Não é nada fácil lidar com a perda de alguém que amamos tanto.Perdi minha querida mãe há quase um ano e sei o que vc está sentindo.Desejo que Deus dê forças e muita fé à vc e toda sua família.Seu pai está com Deus e eu estou rezando muito por vocês e por ele.
Bjos da admiradora e colega, Dani

Anônimo disse...

Crys, sinto muito pelo ocorrido, mas agora vc tem dois pais la no céu olhando e cuidando de vc. Muita paz e serenidade para dar forças a sua mãe.
Cássia D.

Denise Ferrão disse...

Vou orar a DEUS por seu papai e por vcs que ficaram com a saudade...mas DEUS que é misericordioso e maravilhoso ira dar o conforto necessário pra vc e sua familia....bjusssssssss

Paula artes disse...

Um beijos cheio de conforto e carinho pra vc e sua familia!!

Paula

Ana Bárbara disse...

Crys,meus sentimentos... Mta força e confiança no Pai Celestial que está sempre a seu lado.
Ana Bárbara

Shuly Marina do Nascimento disse...

Oi Crys, sinto muito por sua perca, mas é aquilo que vc disse DEUS o chamou. A saudade será enorme, sei disso pois perdi meu pai ha 33 anos atrás e até hoje sinto a falta dele, mas Deus é misericordioso e vai dar muita força pra sua família. Reze por ele amiga, para conforto-lo e a vocês também, precisando conte comigo, beijos do coração, Shuly Marina

RODA VENTO disse...

Que DEUS te dê muita força e coragem nesse momento... Que os anjos iluminem seu caminho. Meus sentimentos!
Luani RODA VENTO

Priscila Aristimunha, disse...

Oi,
vim aqui avisar que você está nos favoritos do meu blog.
Passa lá e deixa um recadinho.
Vou adorar sua visita.

Bjo =*

Nivia Cadupi disse...

Oi Crys.
Que Deus possar trazer o consolo e confortar seu coraçao e o de sua familia nesse momento de dor.
Que Deus fortaleza ainda mais os laços de amor entre voces.
Um beijo enorme em seu coraçao.
De um abraço em sua mae por mim, ok.

Laurita disse...

Querida, achei seu blog por acaso e quero expressar o meu apoio. Também partilho igual dor, pois perdi o meu em Abril. Força para a dar também a quem precisa. A saudade não mata mas mói não é? Beijócas

PROF. LENILDA disse...

Ai, o que dizer, minha querida! Não sei como expressar com palavras algo para te confortar, gostaria de poder te dar um abraço bem apertado, te dar meu ombro amigo para te consolar... Estarei perto através de minhas orações!!! Fica com Deus...

Vanda Dellamagna disse...

Meus sentimentos!!! Que Deus lhe dê forças e conforto!!! Bjs

Adriana Alves disse...

Sinto muito Crys...Que Jesus conforte seu coração...Bjuss

Joelma Couto. disse...

oi Crys, meus sentimentos e fique com Deus... Um Abraço. Joelma Couto.

Adriana disse...

Crys,
Sei exatamente como esta se sentindo, pois aconteceu com meu pai tambem... Ele se foi na sexta dia 21/08. So nos sabemos como é doloroso perder alguém tão importante. Mas Deus há de nos confortar e fortalecer para seguirmos em frente.
Coragem,
Com carinho,
Adriana

Mundo dos Sonhos disse...

Força querida e coragem...
Deus levou seu Pai, e ao mesmo tempo te deu de presente um anjo que vai estar lá sempre olhando e pedindo por vc e pela sua familia...
Beijinhos flor...
Catia Gisleine

Luluzinha disse...

Oi Amiga,nós sabemos que ele foi para a glória,a morada do SENHOR.
que DEUS conforte teu coração e de sua família...
Como já te disse,conte comigo ;)
um beijo grande querida
Fique com Deus

PrisArt's disse...

oi Crys, pessoas boas, como teu pai, Deus leva pro ladinho dele cedo né, a perda é a maior dor que existe, mas que Deus pode curar, com o tempo, e deixar na lembrança as coisas boas, que convivemos juntos, bjs e que Deus conforte o teu coraçãozinho,

Andreiadcs disse...

Minha querida,

Receba meu abraço e
carinho.
Que o Espírito Santo,o Consolador, esteja confortando o seu coração e
de seus familiares.
Beijinhos.
Andreiadcs

SonhoS Coloridos disse...

0i...
Palavras são ditas na tentativa de expressar alento para essa dor da nossa alma...é muito bom ouvi-las, mas a dor, permanece e parece não querer ir embora, e com o passar do tempo, minha amiga, parece crescer. Eu sei bem como é sentir essa dor da alma.
Em 2006 perdi minha referência de vida, minha mãe.
Muita luz...Beijos

Edna Thomazini disse...

Olá amiga!
É tão difícil dizer algo neste momento. Mas Deus sabe de todas as coisas e cada um tem seu tempo nesta terra.
Meus sentimentos...Fique em paz!
bjksss

Renata disse...

Cris, neste momento é dificíl encontrar palavras, pois só quem passa é q sabe o tamanho da dor. Mas fé em Deus e força, pois só o tempo para abrandar a dor.
Bjus e fica com Deus

Idéias e Artes disse...

Deus conforte seu coração e de seus familiares. Receba um abraço bem apertado de alguém que te admira muito. Bjs docinhos

♥♥♥Ju Bragança♥♥♥ disse...

Deus te conforte. meus sentimentos sempre acompanho seu blog.
minha vo falesceu a muito tempo quando fico triste penso que pessoas importantes nao morrem apenas partem antes de nós.

alucineia disse...

Crys,
Que Deus te dê forças para superar esse momento difícil.
Um abraço!

alucineia disse...

Crys,
Que Deus lhe dê forças para superar esse momento difícil.
Abraços...

Tita disse...

Crys, sei que não há álavras que nos conforte nesse momento. Mas peço a Deus que conforte sua familia e que bom que seu velho amigo lhe deixou lembranças tão boa. Saiba que isso é muito importante para quem parte e para quem fica.
CREIA: DISSE JESUS: AQUELE QUE CRE EM MIM AINDA QUE MORRA VIVERÁ.

Que Deus abençoe vc e sua família. Em nome de Jesus.

Bjão
Tita.

silvia brito disse...

Crys que o Senhor nosso Deus conforte o seu coração e o de sua familia . Conte comigo para o que precisar , estarei orando por vocês. Um abraço Sílvia.

Tia Sheila disse...

Minha amadinha, estava viajando e só hoje me deparei com essa notícia triste!Pôxa. Com certeza não foi e não está sendo fácil para você e seus familiares! Que o Nosso Deus enxugue todas as lágrimas e venha trazer o consolo à todos. Um abraço bem forte de carinho, Sheila