terça-feira, setembro 01, 2009


ARTES NOVAS...

16
Porta retratos
Enfeite das mesas do niver de 90 anos da minha vovó


Convite chá de panela ou noivado



Bloquinhos de anotações


Imãs de geladeira ou apliques para agendinhas,ponteiras ou porta lápis.


16 Recadinhos!!!:

** Li ** disse...

Oi Crys,

Tudo lindissimo como sempre, seu trabalho é muito fofo!

Bjos!

Elis disse...

Oi flor, nossa tá tudo maravilhoso, amei aqueles anjinhos. Bjos

Artes da Betinha disse...

que luxoooooo!!!
amei tudoooooooooooooo!!!

Pollyana Maia disse...

Amo muito tudo isso!!!
Vc arrasou!!!Que lindo!!!!

Tia Sheila disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!! parabéns, parabéns, bjus,bjus Sheila

Ana Paula disse...

Tem um selinho pra você no meu blog:http://maniascoloridas.blogspot.com/

bjos Ana Paula

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OI CRYS !!!
SOU APAIXONADA PELO SEU BLOG, É TUDO MUITO LINDO!! VOCÊ TEM APOSTILAS DESSAS PEÇAS DE BICHINHO E O PORTA RETRATOS E DAS MAGRELAS PASSO A PASSO???!!
EMAIL: bibiabiribinha@hotmail.com

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS!!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ O DIA 9 DE OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

rennatta disse...

Crys, seus trabalhos estão lindos!
PArabéns pela criatividade e talento.
Bjs, Renata

rennatta disse...

Crys, seus trabalhos estão lindos!
PArabéns pela criatividade e talento.
Bjs, Renata

Tia Renatinha disse...

Amo seu blog, sempre o visito...Visite-me também, http://blogtiare.blogspot.com/ . Aguardo você lá...Beijinhos...

Anônimo disse...

Crys, parabéns pelos lindos trabalhos! Cada um mais fofo que o outro...
ESCANDALOSAMENTE FOFÉRRIMO tudo que vc faz! Um grande abraço, Aninha Lucena.

PrisArt's disse...

ae Cryssssss, brigada por ia lah, te amo viu, bjaooooooooooo

RODA VENTO disse...

OI CRYS...
ADOREI TUDO!!!!!!!!
SEU TRABALHO É UM SONHO!!!!
VOCÊ É MUUUUUUUUUUUUUITO TALENTOSA!
SUPER BEIJO LUANI

cyntiartemania disse...

Olá!!! Fiquei realmente apaixonada pelos seus trabalhos!!!! Eles são muito lindos. Será que vc poderia me dizer com o que qvc faz esses detalhes mais escuros, que parecem pintados nas bordas dos seus trabalhos Fica lindooo!
Obrigada pela atenção!!
Visita meu blog e seja uma seguidora.

cyntiartemania.blogspot.com

lucy disse...

Hola, me gustaria ver si me puedes mandar el moldel de los novios por favor soy de méxico y me gusta mucho tu trabajo que realizas es bellisimo
Gracias