quarta-feira, setembro 16, 2009


LATAS DECORADAS!

8

Essas latas são aquelas de Nescau em aspiral.

Pensei que não iam me servir,mas com o e.v.a plush podemos encapá-las e montar peças bem alegres para o dia das crianças.

Dentro,muitas gulouseimas ou um conjunto de lápis de cor.

Embrulhe em papel celofane,faça um lindo laço e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

8 Recadinhos!!!:

Walkíria Sampaio disse...

Parabéns Crys, suas mãos são msm abençoadas, adoro passar por aqui e ficar admirando tanta coisa linda!
BJKS!!
Wal (Encantos da Wal)

Lilian Janine disse...

Muito lindo!!!!

Dribbs disse...

Ficaram lindas! Bjs

Tia Sheila disse...

Que linda idéia, ameiiiiiiiiii, parabéns amiguinha!!!bjus,bjus Sheila

Artes da Betinha disse...

eu tenho essaaaaaa
ebaaaaaaaa
do hipo
aiiii
tam tam tam tam tam.. tam tam... tam tam ...
bjossssssssss

Ideias da Taninha disse...

Adorei, estão lindas...beijokas

Coisadinhos da Alessandra disse...

São lindos os seus trabalhos,estou começando a fazer alguns trabalhinhos em EVA e com certeza estou aprendendo muito com vc!!! Beijinhos!!! Fica com Deus!!!

Tia Rose® disse...

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Andei meio sumidinha, mas estou aqui fazendo uma visita. Parabéns pelas atividades. Bjs docinhos da Tia Rose