quarta-feira, outubro 21, 2009


NOEL COM SONO...

7


Ele ainda está assim,com sono...Deitadinho na lua!
Mas aos poucos irá despertar e trazer muitas novidades para esse natal!

Aguardem!


Encomendas:


7 Recadinhos!!!:

Cia da Arte disse...

olá Crys adorei seu trabalho, esta de parabéns!!!!
Beijos
Adri

jovoloski Artes disse...

Adorei o papai noel sonolento!!! suas artes são lindas, parabéns!!
bjs

Roseana disse...

Olá Crys...
sou a Roseana, e vim dizer que seu trabalho é um mimo...e que me inspiro muito no seu blog!
estou aprendendo agora...nunca fiz curso algum,ainda mais agora com um barrigão de 7 meses..rsrs me baseio pela internet...
admiro seu trabalho!!

P*A*R*A*B*É*N*S!!

Roseana disse...

Olá Crys...
vim para dizer que admiro muito seu trabalho, e que me inspiro muito nas suas peças, pois nunca fiz curso algum, ainda mais agora com um barrigão de 7 meses..rsrs..
suas peças são muito charmosas..e um dia ainda farei um curso ministrado por você..

parabéns!!

Silvana disse...

Querida Crys, sempre visito seu blog, amo ver seus trabalhos, eles são maravilhos, e esse Noel que soninho bom, me faça uma visitinha ficarei muito feliz.Bjos

Juju Maia disse...

Oi Crys!!
Tem um selo MeMe pra vc no meu blog, passa lá!!
Bjinhus!!1

Dani - Criando e Encantando disse...

oi amiga..tem selinho para vc la no blog..bjossss