segunda-feira, outubro 12, 2009


NOIVINHOS...

7


Fiz esses noivinhos 3D para um casal aqui de Itaúna que trocaram alianças no último dia 10 de Outubro.

Felicidades a eles!!!


Agradeço a minha amiguinha Luluzinha que me cedeu os moldes!


Encomendas:

7 Recadinhos!!!:

Edna Thomazini disse...

Amiga...to babando em tudo. Vc sabe que me inspira e muito!!
Agradeço a Deus pela sua vida. Estão lindas estas peças novas...bjs mil..que Jesus abençoe muito sua vida.

Juliana Marques disse...

Crys, to louca com essas bonecas 3D, vc tem apostila que ensina?

Jacirinha disse...

Que casal mais lindinho!!!!
Parabéns Crys, seus trabalhos são maravilhosos!!!
beijiiiiiiiiiiinhos...

Luluzinha disse...

Oiie Crys ! Nossa ficou um show esse casal !
Adorei essa roupinha clara do noivo.
Um beijo

Cris Rouças disse...

Crys,tem selinho pra vc no meu bloguinho!!!
Bjs e parabéns!!!!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys,que casal mais charmoso!!!
Seus trabalhos são lindos.
Parabéns,
Beijos...

Luluzinha disse...

Crys tbm tem selinho pra vc no meu ! hehehehe
beeijos