segunda-feira, outubro 12, 2009


OFICINA E.V.A NATAL EM BELO HORIZONTE

4







Apesar do feriado do dia 12/10 as meninas foram lá pra casa da minha mãe no sábado,fazer arte!Foi uma oficina bem gostosa,com muito bate papo,música e claro:Artes lindas!
O maridão aroveitou pra mostar seu trabalho:As latinhas com decoupagem qe fizemos juntos!
Obrigada meninas por passarem esse dia comigo!
Adorei!

4 Recadinhos!!!:

Mônica disse...

Oi Crys, nós é que agradecemos por você dividir seu talento conosco e ainda nos proporcionar um dia divertido!! Estou amando as novas amizades! Um beijo grande!

Pollyana Maia disse...

Eu amei!!!Vc como sempre arrasou!!!

Luluzinha disse...

Ah nãão queria tanto estar aí.. =(
todas fizeram peças lindas !
beeijo Flor

sonia disse...

Olá,
Conheci seu espaço agora a pouco e amei.Gosto muito de artesanato.
Seus trabalhos estão lindos.Parabéns!
Conheça o trabalho que desenvolvo em minha escola na sala de leitura.
http://saladeleituraciep280.blogspot.com
Deixe um recadinho,ficarei feliz.
Ah! estarei sempre visitando seu blog e deixando recadinhos.