quinta-feira, outubro 08, 2009


OFICINA E.V.A NATAL

14

Neste sábado,dia 10 de Outubro,vou dar minha primeira oficina de e.v.a natal

Será em Belo Horizonte!
Faça já sua inscrição por email:










E no dia 17 de Outubro,oficina de bonecas 3D r natal no Rio de Janeiro!




14 Recadinhos!!!:

Pollyana Maia disse...

Olááááá eu gostaria de fazer minha inscrição para a oficina do dia 10/10...aida há vagas?
bjos...

Marcela Gregório disse...

Amei seu blog!!! Vc é uma artista!!!!!!!!!!!Parabéns!!!

jovoloski Artes disse...

Adorei!!!

Colégio Fuziyama disse...

Vc faz oficinas no Rio tb? Poderia oferecer um espaço.
Jackfuzi@hotmail.com

Colégio Fuziyama disse...

Vc faz oficinas no Rio tb? Poderia oferecer um espaço, quero muito aprender a boneca 3D e teria alunas aqui tb.
jackfuzi@hotmail.com

Vi * Art´s disse...

AMEI O SEU TRABALHO, LINDOOOO D+ , VENHA CONHECER MEU BLOG TB...
WWW.VIARTESANATOEMEVA.BLOGSPOT.COM
BJKAS...

Crisinha e suas Artes! disse...

Oi como sempre maravilhoso seu blog! Tem um selinho para vc no meu cantinho.Te espero lá.Beijooosss!!!Obrigada!

Patrícia de Castro disse...

Olá Crys, seu blog é maravilhoso, voce está de parabens!!!Beijos...

Dany Lombardi disse...

Olá!

Estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Confira!
Mas corra pois a promoção se encerra no prox. dia 15.

Beijinhos

vera arteira disse...

Oi!
Muito lindo seu trabalho.
Parabéns!
Também tenho um blog.
Pode me visitar?

Encarna disse...

Son muy bonitos, un saludo.

Márcia disse...

São lindos, amei essas bolsas!!!

Fatima disse...

e pena só hoje vi seu blog. Adorei suas peças. Me avise qdo vier de novo ao Rio. Pq moro em Niteroi e estou muito interressada em fazer seu curso. Beijosss

Artes da Betinha disse...

que luxoooooooooooo...amei...