sábado, outubro 31, 2009


SAGRADA FAMÍLIA

10

Fiz está Guirlanda com muito carinho!

Adorei fazer!

Viviane,minha aluna do coração foi quem nos presenteou o molde em nossa última oficina em Belo Horizonte!
Obrigada Vivi!!!

10 Recadinhos!!!:

Walkíria Sampaio disse...

MAravilhosa! Muitas vezes nos lembramos do papai Noel e esquecemos da importância do presépio.
Parabéns!!
Bj!
Wal (Encantos da Wal)

VI SOUZA disse...

FICOU PERFEITO, COMO TUDO QUE VC FAZ!!!
OBRIGADA PELO SEU CARINHO!!! SEMPRE ESTAREI COM VC APRENDENDO TUDO DE BOM QUE VC TEM PRA ME ENSINAR!! DEVO MUITO A VC!!!
BJAUM FLORZINHA E OBRIGADA POR TUDO!!!

Cibele Ferreira Sales disse...

Lindoooo demais Crys! bjs

Cris disse...

esta maravilhosa, amei. E esse é o verdadeiro significado do NAtal...........
Parabens

Cris

Lourdinha Moreira disse...

Parabéns pelo trabalho. Que a paz de Cristo Jesus acalente o seu coração e que seu trabalho seja abençoado.Bjs

Idéias e Artes disse...

Parabéns, ficou muito linda. Bjs docinhos

Silvana disse...

Querida Crys, essa guirlanda ficou muito linda, fiquei muito feliz em ver que Jesus esta representado nela, mostrando o verdadeiro sentido do natal. Parabéns!Me faça uma visitinha.

Paty Nogueira disse...

Boa noite, Crys!!! Ficou MARAVILHOSO!!! Parabéns!!! Que Nosso Senhor Jesus Crsito, continue te capacitando, te ajudando, te bendizendo, te protegendo, te dando paz...
Deus te abençoe e te guarde.
Bjks
Paty Nogueira

Mary do Fabricio disse...

Bacana demais! Adorei seu trabalho!

bjocas!

Anônimo disse...

Crys, bom dia minha amiga gostaria que você me ajudasse, irei fazer a formatura dos alunos de minha escola e estou sem ideias... se voê tiver dicas me envie.
cris.sunday@bol.com.br