terça-feira, novembro 17, 2009


CD MOLDES DE NATAL!

7


Adquira esse molde que está em meu CD de Natal!

20 moldes + foto da peça pronta por 30,00
(Não vem com PAP)


Encomendas e venda do CD:

7 Recadinhos!!!:

novidartsvisouza disse...

UAI EU QUERO DEMAIS!!!!

Pati Guerrato disse...

Crys, Amei este papai Noel!!! Esta sua apostila 20 moldes você também envia por e-mail? Me interessou muuuito!!! beijinhos

TRAKINAGEM disse...

LIIIIIIIINDO DEMAIS, VOCÊ É SHOWWWWW!

Adriana Gonçalves disse...

Oi Crys me passa os seus dados para depósito tenho interesse em adquirir esse CD.Estava vendo em uma comunidade senão me engano era Eu amo Fofucha e vi um recado seu a respeito de uma oficina em BH em Janeiro tem como vc me falar o dia o horário e o valor tenho interesse,tenho uma tia que mora lá e eu poderia ir pra ficar na ksa dela,me fala direitinho q vou fazer um esforcinho para ir..

Abraços e aguardo sua resposta pois ainda não fiz nenhuma peça de natal....

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Pra variar...
ESTÁ LINDOOO ESTE NOEL.

Crys, eu queroooooo o CD!!!
Lembra?rsrs...
Beijos

** Li ** disse...

Oi Crys,

Linda peça!

Vim te convidar para participar da Troca de Cartões de Natal, é bem simples e uma otima oportunidade para fazer novas amizades. Passe no meu blog. Participe!!!

Bjos!!!

Amiga da Educação disse...

tem selinho fofo para vc. um beijo. joelma couto.