domingo, novembro 29, 2009


CONFRATERNIZAÇÃO DE BH

3
Que gorro é esse amiga?Amei!!!
Caderno lindo que ganhei da Dulce!

Mini xícaras de natal que a Polly me deu!Lindinhas!


Desfile das sacolas do meu atelier que presenteei as alunas!



Meus presentinhos!Olha que fofuras!


Mônica recebendo os presentinhos da Arlinda!


Arlinda recebendo os presetinhos da Polly!


Dulce entregando os presentinhos da Vivi!


Janaina entregando os presetinhos da Dulce!


Vivi entregando os presentinhos da Janaina!


Eu e o maridão na entrega dos presentes para minhas alunas e amigas!
Fizemos sacolas personalizadas do nosso Atelier.

A Mônica me tirou no amigo secreto!Amei meus presentinhos!


Olha minha amiga secreta!Ai,não teve marmelada não viu!



Janaina e eu!Amei o presente amiga!

Bancão do e.v.a!!!As meninas enlouqueceram de tanta coisa linda!

De estampado a metalizado!



OBRIGADA MENINAS,PELO CARINHO,POR VIREM A CONFRATERNIZAÇÃO,TRAZER TANTOS MIMOS LINDOS,AMEI TUDO,DE CORAÇÃO!
AGORA É ESPERAR POR 2010 QUE PROMETE HEN!
A NOSSA AMIZADE SE FIRMOU AINDA MAIS DEPOIS DE ONTEM!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!


AGRADEÇO AOS MARIDÕES QUE VIERAM COM OS FILHOS E OBRIGADA POR DEIXAREM SUAS ESPOSAS SEMPRE PARTICIPAREM DAS OFICINAS!
SAIBAM QUE ARTESANATO NOS UNIU DE UMA FORMA LINDA!

AS CRIANÇAS VIERAM,FIZERAM A MAIOR FARRA E TIVERAM SEU AMIGO SECRETO TAMBÉM!

3 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

NOSSA FLOR, FOI BÃO DIMAIS!!! RSRSRSRS
AMO TODAS VCS AMIGAS, DEUS ESTARÁ SEMPRE CONOSCO NOS FORTALECENDO E PROTEGENDO EM NOSSA CAMINHADA RUMO AO SUCESSO!!!!
ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS E MISTURADAS!!!
BJOS DA AMIGA VI SOUZA

Anônimo disse...

Queridas,
como é legal ver uma turma que se reune e se dá muito bem!!! Fico muito feliz por todas vcs.
Se eu morasse aí, pertinho, tenho certeza que eu participaria disso tudo com vcs, pois sou apaixonada por artesanato em e.v.a!!!
Teria muito a contribuir...
Felicidades para todas, em especial para a Crys!!!
Márciafrancabarros@hotmail.com

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Como disse a Vivi,foi bão dimais sô!!!
Só quem estava lá, para entender o amor que Deus tem colocado em nossos corações.
Estejamos sempre juntas,tanto para fazermos artes e também para festejar.
RUMO AO SUCESSO!!!
Beijos...
Janaína