domingo, novembro 08, 2009


NOEL...

7

Mais uma dica de natal!
Eu uso muito esse molde pra fazer porta pano de prato.
Basta colocar a argola branquinha,vermelha ou verde.
Um ótimo presente!!!

7 Recadinhos!!!:

Cibele Ferreira Sales disse...

Que amor! obrigada, bj Cibele

Artes da Aline disse...

Que gracinhaaa obrigada pelo molde

otima semana bjsssssss

Anônimo disse...

Eu amei!!!E já peguei o meu...

Cris disse...

QUE lindo, adoro esse papai noel.}Obrigada

Cris

Anônimo disse...

Crys , obrigada pelo molde,

bjos Ana

Colégio Fuziyama disse...

Olá, sem querer apaguei seu email. Quando e onde será sua oficina aqui no Rio?

Yeda Sant'Anna disse...

Olá!
que lindo o seu blog!!!
tudo muitoo legal!
Gostei do seu blog e estou seguindo, siga o meu também!!
memoriasbemguardadas.blogspot.com
Beijinhooo!!!
Parabéns!!