sábado, novembro 21, 2009


NOSSAS ARTES...

5




Familia sempre unida!
Meu maridão que sempre me ajuda nas encomendas!
Créditos pra ele,sempre!!!


5 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Eita maridão. DEus abençoe vocês!
Dupla de arteiros.
Bjs,
Janaína

Sulamita Cavalcante disse...

Que papai noel maravilhoso!!!!
Parabéns!!!!

Josiane Bonafina disse...

Que bom que seu maridão ajuda, o meu me disse que tá cansado de ver EVA pela casa!!! É que ele não sabe como é gostoso trabalhar com esse material.
Super beijo pra vocês dois...estão de parabéns!

Paty disse...

Crys que Papi Noel lindo!!!!!!!!!!!Amei...Parabéns pelo marido é muito importante a união de um casal,graças a Deus o meu tb me ajuda muito.Bjs e seja muito feliz.

Patricia

Juju Maia disse...

Crys amei esse Papai Noel!
Gostaria de saber se vc vende o molde com PAP?
Juliana Maia Barbosa