domingo, novembro 15, 2009


OFICINA DO FINAL DE SEMANA...

4


A turma da Luluzinha se reuniu mais um final de semana para artes lindas de natal!
Pollyana Maia,Bete,Lu Borba,Arlinda,Viviane Souza,Miriam e eu!
Agradeço a Vick Bernardo e a Krika que me ajudaram de algum forma nessa oficina.
Recebi a encomenda desse Noel porta bomboms e ensinei as meninas.
Elas amaram e eu também!
No final fizemos um amigo secreto muito divertido!

Meninas,amo você muitoooooooooooo,mas muito mesmo!
Semana que vem:


Churrasco e troquinha de natal!

Ebaaaaaaaaa!

4 Recadinhos!!!:

Krika EVArts disse...

Oi amoreeee,

ficaram lindos!
Parabéns a vc e às meninas!!!
Estarei sempre por aqui se precisar de ajuda...

Bjokassssssssssssssss

Josiane Bonafina disse...

Oi Crys, ficou muito fofo esse Noel!!!
Como sempre você sempre faz coisas lindas.
Bjus...Josi

VI SOUZA disse...

OI FLOR,
EU AMEI DEMAIS TBÉM!!!
VC VIU? O BLOG DE CARA NOVA ? GRAÇAS A VC E A BETINHA!!!
FICOU LINDO MESMO!!
SÁBADO ESTAREMOS JUNTAS E MISTURADAS SE DEUS QUISER, E ELE QUER!!!
BJOS AMIGA.

Anônimo disse...

Olá! Que encanto! Parabéns! Quando tiver oficina em BH ou Itabirito, me avise. Quero participar.
Meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks