domingo, novembro 22, 2009


PAINEL SAGRADA FAMÍLIA

6



Adorei o resultado!
São do tamanho de 2 placas de e.v.a

Sagrada familia,feita para uma cliente que ama natal!

6 Recadinhos!!!:

Josiane Bonafina disse...

Crys, ficou uma graça esse painel!
Parabéns mais uma vez.
Bjus

Michelle disse...

Crus ficou maravilhoso...adorei o sombreado das peças.... eu ainda nao sei dar esse tha! mas um dia chego lá... parabéns!

Tia Lu disse...

FICOU MARAVILHOSO, ADOREEEIIII!!!!
PARABÉNS!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Bom dia! Parabéns pelos trabalhos! São maravilhosos! Olha, quando tiver oficinas em BH me avise. Meu nome é Tânia e meu e.mail: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks!

Artes da Betinha disse...

que luxoooooooooooooooooo é esse?????????
catapluft caíiiiiiiiiiii....

Tia Mi Artes disse...

Amei esta família!!!
Seus trabalhos são lindos e cheios de vida!!!
Que Deus continue dando inspiração para ti continuar a fazer coisas lindas como estas!!!
Tô fuçando aqui para ter idéias de lembrancinha de aniversário para meu filho que irá fazer 7 anos mês que vem!!!
Big beju
Tia Mi Curitiba/Paraná