sábado, dezembro 12, 2009


CADERNO DECORADO

3



Estou montando outros modelinhos!

Encomendas por email:

3 Recadinhos!!!:

Eliane disse...

oi sou de CAMPO GRANDE MS
gostaria de saber se vc tem apostila somente capas de caderno para vender
gostaria de saber os valores pois sou professora e gostaria de presentear meus aluninhos
vou aquardar anciosa pela suarespostas
este e omeu imail
elianekardec@hotmail.com

Eliane disse...

oi sou de CAMPO GRANDE MS
gostaria de saber se vc tem apostila somente capas de caderno para vender
gostaria de saber os valores pois sou professora e gostaria de presentear meus aluninhos
vou aquardar anciosa pela suarespostas
este e omeu imail
elianekardec@hotmail.com

Michelle disse...

oi cris...admiro muito seu trabalho, sou sua seguidora e me inspiro muito nas suas criações, mas tenho uma duvida e queria um ajuda sua, faço capas de caderno tb, poré só a capa e elas me davam o caderno mas elas me procuraram e pediram pra eu fazer a capa de vestir...tem jeito?assim quando acabava o caderno elas podiam trocar ... vc ja fez assim? um abraço e espero anciosa por uma resposta..bj