quarta-feira, dezembro 16, 2009


CRYSLUXINHA ENFERMEIRA

7




Encomenda para minha miguxa Maraisa,que vai presentear uma amiga que se forma hoje em enfermagem.


Adorei fazer!

Encomendas:

7 Recadinhos!!!:

ARTES DA DÊ disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por seu trabalho ... vc é uma artesã de mão cheia... que Deus ilumine seu caminho e que te dê cada dia mais bençãos!!

VI SOUZA disse...

É PERFEITA COMO TUDO QUE VC FAZ!!!!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

LINDA DEMAIS,ESSA CRYSLUXINHA,EU AMEI.BJUS FÁTIMA

www.meirartes.blogspot.com disse...

Como tudo que você faz, ficou um sonho...amo suas artes e me inspiro muito em tudo...beijos! Meire

Luciene e.v.a disse...

Resumindo: Linda! Linda Linda!!!!!
Parabéns!!!!

Tirinhas EAMN disse...

Oi amiga!!!!!
Linda sua enfermeira!!!!
Parabéns!!!!!
Obrigada pela visita em meu blog.
bjim

Pollyana Maia disse...

Que coisinha mais perfeita!!!
Muito lindaaaaa!!!