sexta-feira, dezembro 04, 2009


SORTEIO NATALINO DO CANTINHO!

6

video

Sorteio da bolsa do Atelier Crys Art's.

Apenas para membros do Cantinho da Arte em E.V.A!!!

Parabéns a vencedora!

6 Recadinhos!!!:

KARINE - DOCE DULCE disse...

Oi migaaaaaaaaaaaa
adorei escutar o sotaque minerinho uaiiiiiiiiii... parabéns por mais uma iniciativa te adoro mto

PrisArt's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkadorei Crys, vc eh um arrasoooooooooooo

VI SOUZA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BAGUNCEIROS disse...

Eu quero agradecer a todas que torceram por mim, quero falar q a luta foi longa , mais a vitoria foi certa, foram muitos anos esperando este momento e enfim chegou ...RSRS
pra mim receber um mimo seu é como receber um oscar ...
Ainda mais com esta locução chique d+

adoro vc
bjim

Bala de goma disse...

Crys, quero fazer parte do cantinho . Sou sua perseguidora!!!!!KKKKKK!!!!!
me fala o que tenho que fazer.
Bjinhos

S.Marina disse...

Passei pra deixar o meu abraço carinhoso e um beijo bem saudoso,
espero sua visita Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/