sábado, janeiro 23, 2010


OFICINA EM BELO HORIZONTE!

7
Essa turminha trabalhou hoje!
O tema da oficina foi contos infantis:Elas decoraram potes de sorvete,fizeram avental de histórias,cadernos decorados e muito mais!



















Obrigada meninas por virem na 1ª oficina de eva de 2010 em BH!
Adorei rever as alunas antigas e conhecer as novatas!
Vocês fizeram artes maravilhosas!
Proxima oficina:Dias 30 e 31 de Janeiro em São Joaquim de Bicas/Mg!








7 Recadinhos!!!:

Betânia disse...

Oi, Sou de Belo Horizonte e gostaria de saber onde vc estará dando esse curso, com quem devo me comunicar para participar do proximo encontro... Qual o preço e que materiais devo compra? Será q vc pode me passar essas informaçoes? Gostaria mto de participar... Bjs Bê- BH
betania.dibai@hotmail.com

taninha disse...

Oi Crys! Amei a oficina. E as meninas então!!!!
São muito atenciosas, coopertaivas e amigas! Vou voltar, com certeza em outras oficinas.Crys vc é muito especial.
BJKS!

novidartsvisouza disse...

TAMBÉM AMEI!!!!!!!!
TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC!!!!

Renata lima disse...

AI QUE INVEJA BOA.QUERIA TANTO TA AI PARA FAZER ESSA OFICINA. ESTÁ MARAVILHOSO.PARABÉNS

Carmen Ferreira disse...

oi querida!
teu blog é lindo...
com trabalhos inspiradores e muito caprichados...
se puder dá uma olhada no meu blog que é novo...
bjo

Artes Lu Borba disse...

OI CRYS ESTA TUDO MUITO LINDO
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Dulce Mendes disse...

Oi Cris!!!
Adorei sua visitinha, que bom que gostou do meu cantinho!
A cada postagem você se supera, tá tudo muuuito lindo, parabéns!!!