quarta-feira, fevereiro 17, 2010


PAINEL SALA DE AULA...

9






Painel para sala de aula:Crianças brincando!!!
Peças inspiradas nas artes da Pat Pacheco!
Medem em torno de 80 cm + ou -

Encomendas:

9 Recadinhos!!!:

Tatiana disse...

MARAVILHOSOS, AMIGA!!!
Como tudo que vc faz...

Parabéns pelo capricho e bom gosto

bjoooooooooooooooooo

Walkíria Sampaio disse...

Que bom que te reencontrei! Como sempre... encantador!!
Bjs!
Wal (Encantos da Wal)

Deart´s EVA disse...

Crys, ficaram lindos os seus painéis.
bjs

ALINE CARRARA disse...

Crys,
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!
Lindosssss como sempre!
Parabénssss !!!
BJUS!
Aline Carrara.

prof.georgia disse...

crys,
parabens pelo seu trabalho sou sua fã....
gostaria de saber se voce tem alguma apostila de patinho estou precisando para decorar minha sala
obrigado beijos
georgiaaparecida@uol.com.br

Liz !! disse...

Acabei de conhecer seu blog , muito legal, tudo tão caprichado, vou ficar ligada qdo tiver oficina em São Paulo faço questão de participar, e não demora muito pra vir pra cá...Parabéns pelo trabalho!!
Gostaria de pedir autorização para postar uma convocação se não gostar pode apagar sem problema
Aí vai :

Quero dizer que estou começando meu blog e minha vida no artesanato(antes tarde do q nunca)
então uma forma de divulgar e ampliar nossa rede de relacionamento vamos "nos seguir", entrem no meu blog me sigam, eu faço o mesmo e assim por diante uma visitando e seguindo a outra vamos nos conhecer e aprender mais, que tal ??!
meu blog: lulizartes.blogspot.com
bjs e aguardo visitas...!

Arteira!!!! disse...

NOSSA AMEI SEU BLOG...TUDO LINDO D+...MUITO CAPRICHOoOoOoOOoo ...

VC PODE DAR UMA FORÇA PRO MEU BLOG COMECEI O BLOG AGORA VC PODE ME SEGUIR RSRSRSR...

BJKAS!!!!!!!!!!!

Carla Ribeiro disse...

Olá!!Lindos os seus trabalhos!!Parabéns!!Bjs

Atelie Vanny Art´s disse...

Amei, ficou muitoooo lindo!!!Te espero na Bahia estou super anciosa me mande detalhes sobre o curso q será em Mata de São joão. Beijos Vanessa Sanchez