sexta-feira, março 12, 2010


CANETA COELHINHA

6

A história é assim:
Minha miguxa Krika fez uma caneta coelhinha linda e trouxe de Porto Alegre,ai a Polly comprou!

A minha vontade de ter uma era muitaaaaaaaaa...
Ai hoje fiz a minha!!!!!!!!!!!
Yupiiiiiiiiiiii!
Obrigada Polly por me emprestar a sua e a você Krika por me ajudar ai de longe!!!!
Bjos meninas!

6 Recadinhos!!!:

Anônimo disse...

Ficou linduxa,kkkk beijinhos Sheila-RJ

Artes da Aline disse...

magníficaaaaaaaaaaaa

anabela disse...

ficou realmente bonitinha...parabens...linda linda

meire disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssssssssss, como tudo que você faz. sou sua fã. beijos. Meire

GIGI disse...

Ficou linda! Vc é demais mesmo.
Parabéns!!
Depois visita meu blog tb.
Bjos,

Anônimo disse...

oi magnifico seus trabalhos...me esnina fazer a coelhinha da caneta...amei rsrsrs