segunda-feira, março 15, 2010


LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA

6
Cestinha de e.v.a
Copinho porta bombons


Coelhinhos porta bombom


Orçamentos e encomendas:
Preços especiais para escolas!!!

6 Recadinhos!!!:

Crisa Gama disse...

Olá Crys, muito obrigada pela visita, não sabe a honra que foi ter visto o seu comentário!!!Parabéns pelas coisas lindas que faz e inspiram a todos n´s!!!!!!!bjin

Josiane Bonafina disse...

Oi Crys...fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog.
Amo seus trabalhos e já te sigo há tempos, mas não consegui mais acessar seu blog, porém encontrei esse novo cantinho no blog das suas amigas.
Seus trabalhos estão lindos como sempre.
Super beijo.

SHEILA ROCHA disse...

Obrigada pela visita em meu blog é uma honra ter um comentário seu.
Suas lembrancinhas estão maravilhosas!!!!

Carla Melo disse...

Crys mito legais as dicas do seu blog. Fiquei fã e seguidora. Parabéns!! O meu blog é: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
Carla Melo

Deart´s EVA disse...

Crys amei este coelho com o copinho muito delicado e lindinho.
bjs

Andrea Gasques

Crisa Gama disse...

Quanta coisa linda!!!!!Obrigada pela visita no meu cantinho, eu fiquei muito feliz!!!!!Bjin