sexta-feira, março 05, 2010


PRINCIPE E PRINCESA!

9
Príncipe e Princesa!!!Prontos para o baile no castelo!!!

Fiz esse casal para uma cliente aqui de MG.
Encomendas:

*Esse princípe será uma das peças da oficina de bonecos 3D do dia 24 de Abril
(apenas para alunas que já fizeram 3D comigo)

9 Recadinhos!!!:

Pollyana Maia disse...

Ficou lindos!!!Maravilhosos!!!
Duas fofuras!!!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Arrasou.
Parabéns amiga!
Bjs...

PrisArt's disse...

Cryssssssssss q coisa mais linda, adorei ta showwwwwwwww

Monka disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara de tanta "lindura"!!!! Tô agarrando um amor por esse casal!!!!!!!
Vc é minha ídola!!!!!! Bjs

Deart´s EVA disse...

Que coisa mais linda,
adorei o principe.

bjs
Andrea Gasques

zuca arteira - arte em e.v.a disse...

Olá Crys!!!
Sou muito sua fã sou gaúcha de Poa, adoro seu trabalho e gostaria de pedir se puder dar uma passadinha no meu blog sou iniciante nessa arte do e.v.a e ficarei bem feliz com a tua visita!!!! Bjinhuusss da zuca!!!

anabela disse...

eu simplesmente tenho uma coisa a dizer... seus trabalhos sao lindos!!!!!!!!!!!parabens

Dulce Mendes disse...

Oi Cris!
Que maravilha!!! Ficaram muito indos!!!
Beijos

Arê Artes disse...

Olá Crys!!!!!!

Adorei!!! Amei!!!!! Estarei presente na oficina em Abril!!! Bjos!!!!