sexta-feira, abril 02, 2010


FELIZ PASCOA!

7




Páscoa é ajudar mais gente a ser gente...
É viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.
Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor.
Feliz Pascoa!

São os votos do Atelie Crys Art's
Crys Silva

7 Recadinhos!!!:

lully disse...

Ei Cris!!! Gostaria de mais informações sobre o curso em BH.
Qual o local, o horário, o valor, etc. Ah, o material está incluído??
Nao deixe de me responder, tá??

Bjs Lu

Meu email: llcioletti@gmail.com

lully disse...

Ei Cris!!! Já tentei mandar vários comentarios e nao consigo, vamos ver se agora vai!!
Bom, to querendo informaçoes sobre o curso em BH
Manda pro meu email, tá?? llcioletti@gmail.com

Bjs Lu

Bordados & Cia disse...

Oi, estou passando pra ver as novidades e lhe desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa, à vc e toda sua familia. bjokas

Valéria disse...

Oi, Crys. Fui lá e votei em vc para artesão do ano. Boa Sorte!
Bjs, Valéria
www.valeriaartes.blogspot.com

Karina Moreira disse...

Tem um singelo presentinho pra vc lá no meu blog
bjuxxx

Sissi disse...

Olá Crys
Olha, estou enloquecida com seu trabalho....É simplesmente Fantástico!Parabéns....
Que Papai do Céu te dê muita sáude e paz para continuar fazendo coisas lindas, ok?
Faço algumas coisinhas tb, mas nada parecido com o que vc faz...
Meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14910480386426603308
Dá uma passadinha lá!
Bjks doces!

sueartesanato disse...

oi crys parabéns pelo trabalho são lindos,me tornei sua seguidora e ficaria muito feliz se vc me seguisse tbem e com sua visita no meu cantinho,faz pouco tempo que comecei a trabalhar com eva e me apaixonei.Quando que nos paulistanas arteiras vamos ter o prazer de sua visita tenho dificuldades em achar cursos ou oficinas nesta área.