quinta-feira, maio 06, 2010


FLOR PORTA BOMBOM!!!!

9



Mais uma encomenda enviada!
Essa foi para a Andressa lá de Curitiba/PR
São as famosas flores porta bombom que irão alegrar algumas mamães daquela cidade!

Obrigada meninas,pelo carinho e por sempre deixarem recadinhos no blog.
Não tenho postado muito devido aos enjoos que sinto,meu bebezinho cresce a cada dia e estou ficando mais quietinha nesse inicio de gestação.
Agora estou de 9 semanas!
Quem quiser saber mais,visite o blog que fiz especialmente para esse momento único na minha vida!


9 Recadinhos!!!:

Van disse...

Oi, Crys!
Acabei de saber do bebê... PARABÉNS!
Comecinho é chatinho mesmo. Já já melhora e você vai curtir de montão!
Beijos,
Van

Anônimo disse...

Parabéns mamãe Crys, ficaram lindasssssssssss. Beijinhos Sheila-RJ

VI SOUZA disse...

QUE BOM FLOR... VC ESTÁ OCUPADA COM A RAZÃO DE SUA VIDA... COMO DA MINHA... NOSSAS CRIAS.. RSRS... COISAS QUE JÁ NASCEM ABENÇOADAS E AMADAS, ENFIM COISAS DE DEUS!!!!!!
VIDA E FELICIDADES PRA VCS!!!!!

Adriane disse...

Muito lindas! Crys obrigado pelos recadinho, naõ sabia que estava com outro blog, agora já te achei. Em breve estarei de volta nas oficinas. Beijinhos Adriane

Gilmara disse...

Oiii!Ficou mto lindo!Parabens!Desejo um FELIZ DIA DAS MÃES pra vc pois seu bebezinho ainda esta a caminho mas ja é mto amado com certeza!bjosss

Pollyana Maia disse...

Que F-O-F-U-R-A!!!!!

Monka disse...

Esse é especial: parabéns pelo seu primeiro dia das Mães!!! Deus abençoe você sempre! Um beijo com carinho!

Cris Suarez disse...

Oi Cris...lindos estes porta bombons...
tem selinho pra vc no meu blog...passa lá, ok?
Beijos...

Cristiane disse...

Oi crys, admiro seu trabalho cada vez mais...
Tem selinho para vc no meu blog .
No blog do bebê também rs,rs,rs,rs...
Um grande beijo...
Cris...