sexta-feira, junho 18, 2010


ABELHA COUNTRY...

8

Fazer peças country é minha paixão!
Podemos usar e abusar das tintas e pinceladas,dos tecidos e botões!!!
Essa abelha é toda com enchimento e pintura!
Tem cheirinho de erva doce,pra deixar sua casa bem perfumada!
Quer peça melhor para dar boas vindas as suas visitas???
Orçamentos e encomendas:

8 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Crys, que sonho de abelhinha!!!! Ainda mais cheirosa???
Amei!!!
beijos,
Pati

Cris disse...

Que linda essa abelhinha, tbem adoro o country...........Hummmmmmmm, cheirinho de erva doce é tudo de bom!

Cris

carlinha 2006 disse...

oi cris seu trabalho e simplesmente maravilhoso...amo tudo que vejo no seu blog . eu gostaria muito de aprender mas estou morando em boston nao da para fazer o curso quem sabe uma hora vc nao parece por aqui...parabens e beijo..

LÚ EVA´RTS disse...

CRYS QUE LUXO...VC É PERFEITA NAS ARTES ,PORISSO QUE ME INSPIRO NO SEU TRABALHO.SOU SUA FÃ Nº1 PARABÉNS!!!!

LÚ EVA´RTS disse...

CRYS QUE LUXO...VC É PERFEITA NAS ARTES ,PORISSO QUE ME INSPIRO NO SEU TRABALHO.SOU SUA FÃ Nº1 PARABÉNS!!!!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ei Crys,
tudo lindo como sempre.
Parabéns querida!!!
Saudades demais...
bjs...

Pollyana Maia disse...

Parabéns Crys!!!
Ficou perfeita!!!
Uma fofura!!!

VI SOUZA disse...

LINDO COMO SEMPRE.... E NO MEU BLOG, FIZ PENSANDO EM VC!!!!!!
BJOS...