terça-feira, junho 29, 2010


EBA!!!FESTA JUNINA!

14

É época de festa Junina!

Muita dança,muita comida tipica,muita animação!!!

Esses apliques vão ser aplicados em pregadores com imã e vão para Americana/São Paulo para a festa da Melissa!

Agradeço a Pati Guerrato pela ajuda com os caipirinhas!

Caipirinhas,espantalhos,galinhas e muito mais,farão dessa festa um arraial bem animado!

Faça sua festa Junina conosco!!!

Encomendas e orçamentos:
crystyane1@yahoo.com.br

14 Recadinhos!!!:

Cris disse...

Quanta coisa linda........amei as caipirinhas.
Tenho certeza que essa festa vai ser um sucesso total.

Cris

Pati Guerrato disse...

Amei todossssss!! Eu quero umde cada.. rsr
A festa ficará linda!!!
beijocas!!
Pati

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Manda pra mim tb...rs
Ficaram muito fofos, tenho certeza que ~farão muito sucesso e todo mundo vai amar!!!!Bjs

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Manda pra mim tb...rs
Ficaram muito fofos, tenho certeza que ~farão muito sucesso e todo mundo vai amar!!!!Bjs

Pollyana Maia disse...

Que fofura que ficaram Crys!!!
Parabéns!!!
E muito sucesso sempre!!!

Artes da Betinha disse...

miga
tudo q vc faz é um luxooooo...
parabens...
ta lindooooooooo...

Anônimo disse...

ahhhhhh também quero ummmmmmmm!!!
Muito delicado, cada detalhe um toque de carinho... parabénsssssssss

Karine _doce Dulce

BAGUNCEIROS disse...

Ameiiiiiiiii
quero pra mim tbm

BAGUNCEIROS disse...

Amei ..
tbm quero

Debora disse...

Sucesso garantido!
Liiiiindosss!
bjinho
;)

Mirian disse...

Tudo muito lindo e fofo!!! Arrasou!!! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Ana Bárbara disse...

Ficaram encantadores esses caopirinhas.. Parabéns!

Artes Lu Borba disse...

ai crys tudo maravilhoso,
como sempre,....bjs.

Mary do Fabricio disse...

Coisas lindas......... parabéns!