quarta-feira, junho 23, 2010


PRESENTINHO DA SEMANA!!!!

18




Presentinho para os visitantes do Blog!
Tenham um lindo dia!!!!


18 Recadinhos!!!:

Cris Suarez disse...

Lindos Crys...muito obrigada pelo presentinho...adorei!!!
Bjus....

Mary do Fabricio disse...

Ai, que cuti-cuti... rsrs...

muito fofo!

obrigada por partilhar!!!

bjusss

Paty disse...

Oi Crys!!!!Que gracinha,obrigada por compartilhar....adorei!Como vai o bebê?Bjs....

Pollyana Maia disse...

Amei!
Obrigada pelo presente!!
Bjos...

ruthy disse...

QUE BELLEZA MIL GRACIAS CRYS Y BENDICIONES PARA TI Y TU BEBE

Blog Marmotinhas disse...

muito obrigada , lindinhos

andreia freitas disse...

Obrigada!!!! Muito lindinho!!!!!!
Bjs

Artes Lu Borba disse...

que lindinhos ,obrigada crys ,por este lindo presentinho....bjs

Fabíola EVArt's disse...

Q lindos!Obrigada Crys,passa no meu blog!bjim

Josiane Bonafina disse...

Que bichinhos mais fofos...obrigada Crys pelo presentinho!
Bjusss

vera colombo disse...

Olá Crys Silva!
Seu trabalho, a cada dia fica mais lindo. Parabéns!!!
Tem um selinho no meu blog para você.
Beijos e um ótimo final de semana.

Érica Barreto disse...

Seus trabalhos são lindos.Parabéns!!!

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que gracinha amei, obrigada Crys.
bjs
Andrea Gasques

Mirian disse...

Oi, Crys! Estou encantada com seu blog... É tudo de bom e muito mais!!! Você faz coisas MARAVILHOSAS, menina!!! Parabéns!!! Já sou sua mais nova fã e seguidora... Agora só espero a sua visita no meu blog para conhecer meus artesanatos... E gostaria muito que você também fosse minha seguidora... Que tal??? Beijinhos doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Anônimo disse...

Obrigada Crys! Vc é uma benção em nossas vidas!
Deus te abençoe hoje e sempre, com carinho, Ana Lucena. (Manaus-Am)

Susana Rossa disse...

Olá Cris
Obrigada pelo presentinho!!! Amei!
Já estou te seguindo tá?
te convido a me visitar em Bysusanarossa.blogspot.com. Se quiseres seguir-me e deixar um comentário ou recadinho, vou ficar muito, muito feliz.
bjks
Susana Rossa(*.*)

Adriana Mello disse...

HEI! QUE LUXOOOO DE PRESENTINHO...
MUITO OBRIGADA CRYS! SUAS PEÇAS ESTÃO LINDAS PARABÉNS....
BJÃO QUERIDA...

Ana Bárbara disse...

Que fofo... Obrigada pelo presnete.
Beijos