quarta-feira, junho 16, 2010


PRESENTINHO PARA VOCÊS!!!

23


Quer agradecer ao carinho que recebo todos os dias das pessoas que visitam meu cantinho!
As seguidoras do Blog e as que visitam pela primeira vez!
Deixo aqui meu beijinho e um mimo para todas vocês!
Espero que gostem e que façam peças lindas a partir desse molde.
As borboletas eu fiz para aplicar em meu avental,mas podemos adaptá-lo em muitas peças!
Usei e.v.a estampadinho pronto e estampadinho no tecido.
Um forte abraço!

23 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Amo estas suas borboletinhas!!!
Obrigada pelo lindo presente!!!
beijinhos,

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Amo borboletas, obrigadinha pelo molde.
Ps: sou uma grande admiradora de seus trabalhos.
Bjs.

Artes da Rose disse...

Obrigada por compartilhar. Bjs docinhos

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Crys sem palavras, estava procurando algo assim para fazer um cadernos, muito obrigada,
beijos e ++++++ beijos
Andrea Gasques

Pollyana Maia disse...

Muito obrigada!!!Adoreiiiiiiiiii!!!
Bjos!!!

Andreza Acássia disse...

Oi amada obrigada por compartilhar o molde essa borboletinha ta a coisa mais linda...beijos

Leskka disse...

Fofassssssssss!!
Amo seus trabalhos!
Bjussss

Leskka disse...

Fofassssssssss!!
Amo seus trabalhos!
Bjussss

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi Crys, essa borboletinha é uma graça. Obrigada..
Bjs
Diva Caldas

Maria Ines disse...

BRIGADINHO LINDEZA ARTISTA ABENÇOADA POR DEUS..AMO-TE....PRESENTE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS..BJIM

Cris Festas disse...

Nossa Crys muito fofas...tenho uma encomenda e acho que vou usá-las kkk
parabéns,obrigada por dividir conosco
bjs

Ana Bárbara disse...

Que gracinhas. Obrigada pelo molde. Sou sua seguidora...Beijos

Blog Marmotinhas disse...

amei, obrigada crys , bj

Josiane Bonafina disse...

Obaaaa! Adoro presentinhos...obrigada Crys, vou fazer com certeza essa linda borboletinha.
Bjusss

Cris disse...

Amo essas borboletinhas, muito obrigada pelos moldes.

Cris

Cris Suarez disse...

Lindo Crys,
Muito obrigada pelo presentinho!!!
Estou louca para participar de outra oficina, mas meus sabados estão apertados pq estou trabalhando direto...mas assim que tiver uma folguinha vou me inscrever!!
bjus...

Lisandra disse...

Olá Cris, Amooooo essas borboletas !!obrigada pelo molde , bjus

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Você é incrivél e generosa. Parabéns

Elis disse...

EU JÁ PEGUEI O MEU...OBRIGADA QUERIDA. BJS

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS!!!
EU AMO O SEU CANTINHO!!!PARABÉNS !!! VISITE O MEU CANTINHO VOCÊ VAI GOSTA!!!BJOS!!

Paty disse...

Oi Crys!!!!!Lindas essas borboletas,obrigada por compartilhar.Seus trabalhos sempre são lindos.Bjs.......Patricia Cordeiro

ruthy disse...

MIL GRACIAS POR EL REGALITO CRYS,ERES MUY AMABLE. ESPERO QUE ESTES DISFRUTANDO DE TU EMBARAZO SE TE VE RADIANTE Y MUY CONTENTA EN LAS FOTOS Y POR SUPUESTO LA BARRIGUITA YA VA CRECIENDO.BESOS Y BENDICIONES PARA TI

Adriana disse...

Oi Crys!!! Obrigada pelo molde...ameiii...Amo seus trabalhos e adoro te visitar...apesar de tu nunca deixar um recadinho pra mim em meu cantinho... tá me devendo várias visitasssss viuuuuu...rsrsrsrsrsrs...Bjinhossssss...