quarta-feira, julho 28, 2010


CHÁ DE PANELA..

10

Essas colheres de pau podem decorar sua cozinha e servem com lembrança de panela!
Orçamentos e encomendas:

10 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

ADOREI A IDÉIA!!!! FICARAM LINDAS!!

Pati Guerrato disse...

Eu amoooooooo estas colheres!!!
beijocas!!

Ler doce ler produções disse...

Muito lindas Crys!!! Amei a sugestão, obrigada!!!! Um beijo carinhoso pra você e pro bb! Já sabe o que é?
Dani Leiliane

Algodão doce disse...

Oi Crys! Obrigada pela indicação e visita carinhosa ao meu blog! Adorei as colheres!Lindas como tudo que vc faz! Eita menina caprichosa sô...Rs...RS... Aproveito a oportunidade para parabenizá-la pela gravidez. Filhos são dádivas de Deus. Ele se faz presente através dos pequenos de uma forma toda especial... Eu tenho um tesouro de 5 anos que me ensina muito através da sua pureza de criança.Que Deus ilumine vc e sua família. Bjokas, Natália.

Fazendo Arte disse...

São encantadoras, adorei!!!
Bjs...

Mirian Godoi disse...

Ficaram lindas estas lembrancinhas, amiga!!! Só para saber: as colheres de pau são em miniaturas ou em tamanho "natural"???
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Dulce Mendes disse...

Oi Cris! Ficaram um charme, alegram o ambiente!Parabéns! Tem artes novas no meu cantinho, depois passa lá, eu vou adorar te receber!!!! Bjos!

BernaArtesanato disse...

Crys, seus trabalhos estão dando um show! Parabéns!
Indiquei seu blog para o prêmio Shushine Award passe no meu blog para pegar. Bjs.

●๋•Line●๋• disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Claudia disse...

maravilhoso como tudo q vc faz!!!!adoro seus trabalhos e sou louca p fazer uma oficina sua, pena q moro muito longe.Estou começando no eva agora, e to providenciando um cantinho para min, já estou até te seguindo..kkk to ficando metida.Quem sabe qdo vc vier ao rio eu possa fazer.