segunda-feira, julho 26, 2010


DIA DOA PAIS!!!

18

Porta retrato e chaveiro para o papai!


Preços especiais para escolas!!!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

18 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Que lindas ideias!!! Parabéns!!
bjs
Pati

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindinho,
adorei.
bjs
Andrea Gasques

Pati Guerrato disse...

Amei as peças!!! Parabéns
bjs
Pati

Adri disse...

Crys, tuas peças estão lindaaaaas.

Parabéns Flor!

Vc não tem caixinha de link me disponível? Quero colocar no meu blog..

bjos boa semana pra vocês =)

Joana Silva disse...

Achei divino este modelinho parabens ficou lindooo msm. , bjoss

ARTESANATO disse...

Oi Amiga, passei para dizer que ta lindo, e que indiquei seu blog ao premio do SUNSHINE AWARD, passa no meu blog e pegue seu selinho, bjs

Juju disse...

Lindo demais!!!
Bjo

Coisa Fofa E.V.A by Jacque disse...

Muito legal! Parabens...

Cris disse...

Ficou lindo, adorei

Cris

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Parabéns Crys suas criações são d+++. bjs

Pollyana Maia disse...

Lindos lindos lindos!!!
Show!

Tecart´s disse...

Oi mestra,parabens pela ideia...muito linda e claro sempre tudo muito maravilindo...sucesso!

Abejita disse...

Tá super show como tudo o que vc faz!!!...tem um selinho pra vc no meu cantinho passa por la pra pegar!!
bjs

Carla Franco Arte em E.V.A disse...

adoro seus trbalhos.....
parabens

Monka disse...

Oie! Indiquei seu blog para concorrer ao prêmio da Sunshine Award. Passa lá no meu blog e pega o selinho: www.tikimdetudodimonka.blogspot.com
Bjoooo

Ler doce ler produções disse...

Um encanto Crys!!!Muito lindo...Bjos carinhosos e boa semana
Dani Leiliane

Artes da Rose disse...

Parabéns pelo trabalho, está muito fofo. Bjs docinhos

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi Crys, gostei da idéia e da cor, ficou me harmonioso. Parabéns, já fez um para o papai do seu baby?
Bjs
Diva Caldas