terça-feira, julho 13, 2010


MOLDE PRESENTE!!!!

34






Essa meninina pode ser aplicada em cartazes,paineis de aniversário e sala de aula.
Meu presentinho para todas as arteiras que visitam o blog e sempre deixam mensagens de carinho pra mim!
Usei e.v.a estampado com tecido no vestido,sapatos e chapéu.
Beijinhos!

34 Recadinhos!!!:

Monka disse...

Oi Crys! Obrigada pelo presente...senti como se fosse um carinho seu! Tô morrendo de saudade dos nossos sábados relaxantes! Bjks!

alessandra disse...

Oi!!! obrigada pelo molde!!! parabéns pelos trabalhos.. eu adoro e acompanho sempre...
Se quiser me visitar... http://artesbyale.wordpress.com/
Beijão
Alessandra

ma disse...

muchas gracias por este regalito

Yanny disse...

seu trabalho é maravilhoso, muito obrigado por compartilhar tudo que admiramos

ma disse...

gracias por este regalito

Vanessa disse...

Que linda!!!! Amei!!!! Bigada por compartilhae essas coisas lindas!!!! Bjs

Ler doce ler produções disse...

Amei fofa obrigada!!!!

andreia freitas disse...

muito lindinho.
obrigada por partilhar.
bjs

andreia freitas disse...

muito lindinho.
obrigada por partilhar.
bjs

Andréia Neves disse...

Crys vc é demais.
Obrigado por compartilhar!
Bjim

Mari Artes & Família disse...

Coooom certeza já copiei e assim que a fizer, colocarei um post no meu blog e venho aqui te avisar!!!

Obrigada pelo presente, Crys!!!!


Bjossss

Pati Guerrato disse...

Amo esta bonequinha!!!
Obrigada, Crys!!
bjs

By Deise Silva disse...

Oi Crys, muito obrigada pelo presentinho. Eu adoro os teus trabalhos vc é demais. beijos

Abejita disse...

Que linda ficou...brigada pelo presentinho
bjs

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Como sempre vc esta nos ajudando.
bjs
Andrea Gasques

Josiane Bonafina disse...

Obrigada florzinha por compartilhar!
Bjusss

PAULINHA FREITAS disse...

GRATA DE CORAÇÃO POR VC COMPARTILHAR ESSA FOFURA!!!
BJUS DA PAULINHA FREITAS.

marilucemadeira disse...

Oi querida, muito linda a boneca, e muito obrigada pelo molde.bjs

Andreza Acássia disse...

Oi Cris!!! obrigada pelo molde!!! parabéns pelos trabalhos... bjos

LEIDA disse...

HOLA CRYS ME ENCANTA ESTE REGALITO MUXAS GRACIAS¡¡¡ KE DIOS TE BENDIGA

Cris Suarez disse...

Lindo Crys...muito obrigada pelo lindo presente!!
bjus... :D

**M@ry** disse...

Ameiiii...muito linda!!!
Obrigado

Lisandra disse...

Oi Crys obrigada pelo presente , amei!!bjus

LÚ EVA´RTS disse...

crys amei o presente já vou até fazer ela beijossss em vcs!!!!

Crisinha e suas Artes! disse...

Oi Crys...
Parabéns atrasado mas de coração, que Deus ilumine sempre mais e mais á vc seu esposo e seu lindo presente que está por vir,que ele venha com muita saúde e lhe traga muitas alegrias.Beijoss Cris. Há e obrigada pelo presente esse molde lindinho.

Marli Silvério disse...

Olá Crys, adorei o presente. Esta menininha é muito mimosa. Obrigada.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Cris disse...

Muito obrigada pelos moldes, adoro essa menina.

Cris

Artes da Aline disse...

adorei o molde brigadinha

bjs

Anônimo disse...

Oi Crys adorei o molde!!!
Obrigada pelo presente.
Abraços!!!

Debora disse...

Ai que liiiiinda Crys!
Mto obrigada pelo presente!
bjinho
;)

Anônimo disse...

Obrigada por compartilhar um pouco do seu talento conosco! Fica com Deus!
Abraços, Ana Lucena.

Joaphia Artes disse...

Olá querida... que lindos seus trabalhos... obrigada por compartilhar essas lindezas conosco... Beijinhos e que Deus a abençõe

STUDIO 3D ACECI disse...

adorei ,e muito linda. Eu tbm to começando e me espelahando em vcs parabens ana cecilia

Marú disse...

Oi Crys, obrigadão pelo molde da bonequinha, preciso tanto! Estou ainda a engatinhar com eva. Aproveito para fazer umas pecinhas e ir me recuperando de uma depressão! Quando puder, ficaria grata se me mandasse mais alguns moldes.Bigada!
Bjus da Marú