segunda-feira, agosto 23, 2010


BORBOLETA PEQUENINA...

10
Borboleta pequenina que vem para nos saudar,
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal.
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira.
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal.
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal.
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira.
Borboleta pequenina sai fora do rosal
venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal..

Composição: Folclore Nordestino

Orçamentos e encomendas:

crystyane1@yahoo.com.br
ou
ateliecrysarts@yahoo.com.br


10 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que graça, adorei a lenda e adoro esta borboleta.
bjs
Andrea Gasques

Pati Guerrato disse...

que encanto!!!!
onde esta borboletinha estiver ela levará alegria e doçura!!
Amei
bjs,
Pati

Claudia disse...

Que coisinha fofa!!!vc é d+

VI SOUZA disse...

MUUUITO FOFAS!!!
BJOS

Marikota E.V.Artes disse...

Ahhh ...Crys!!! Lindasss demais, eu particularmente amooo borboletas!!! Estã perfeitas!!! Bjokass!!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Oi Cris tudo perfeito, amo seus trabalhos vc me inspira muito. Adoraria um comentário seu no meu blog. Bjs

Mari Artes & Família disse...

Lindíssimas borboletinhas! Muito delicadas!

Beijinhos

Milena disse...

Nossa querida!!
Qta coisa bonita tem feito por aqui!!!
Parabéns!!!! adoro seu trabalho!
Beijos!!

INGRID CARVALHO disse...

Seu trabalho é maravilhoso...gostaria muito de participar dos seus cursos, é uma pena morarmos tão longe....

Andreza disse...

Nossa!quanta coisa linda,vc tem mãos de fada.Adoro esse cantinho,sou sua seguidora.Quando tiver um tempinho visita meu cantinho também?!E se poder me seguir...Ai como me sentiria importante,pois ter vc como seguidora é uma glória.Que Deus te abençoe.
andrezaartesanato.blogspot.com