quinta-feira, agosto 05, 2010


CONVITE ANIVERSÁRIO!!!

14

Esse é o convite que fiz para a festa da minha sobrinha de 9 anos!

O tema da festa será "A princesa e o Sapo"!
Dentro vai o convite impresso tamanho 7 x10cm.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

14 Recadinhos!!!:

Mari Artes & Família disse...

Que coisinha mais fofa!!!

Muito lindo, Crys!!!

Andréia Neves disse...

Ai Crys, que fofura!!!!
Ficaram tão delicados...
bjim

Pati Guerrato disse...

Que fofura!!! Super delicado!!!
Amei!!
bjs
Pati

Anônimo disse...

Bom dia amigaaa

Se os convites já estão maravilhosos, como não será a Decoração!!!
Parabéns

Beijãooooo e um especial na DUDA
Karine - doce Dulce

Silvana disse...

Querida Crys eu gostaria de ganhar um convite desse,rsrsrsrs.Ficou lindo!!Bjos!

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Ficou uma graça, lindos.
bjs
Andrea Gasques

Adélia e Paty Kotaki disse...

Crys,
Passei um dia inteiro me deslumbrando com seu trabalho.
É simplesmente MARAVILHOSO!
Os detalhes, a pintura, o capricho, enfim: PERFEITO!
Add vc aos meus favoritos.
Visite meu blog: www.maninhasartesanato.blogspot.com
Bjs
paty Kotaki

marikota disse...

Oi Crys!!!! Lindo demais amiga!! Parabéns!!!

Mari disse...

Oi Crys!!!!
Maravilhoso, como sempre!! Um mimo!! Bjoss!! Marikota

Mari disse...

Oi Crys!!!!
Maravilhoso, como sempre!! Um mimo!! Bjoss!! Marikota

Ler doce ler produções disse...

Muito lindinhos...os convidados devem ter amado!

Nivia Cadupi disse...

Oi prof!
Me fala como ta esse Baby ai!!
E o barrigão? Grande?
Saudades de vc e do astral das oficinas...
Beijo grande pra vcs 3!

VI SOUZA disse...

OBRIGADA FLOR!!! BOA SORTE!!!
BJAUM

Michelle disse...

olá amiga...vc poderia compartilhar comigo o nome da fonte , essa que vc usa pra escrever manuscrita? um abraço, sou sua seguidora e admiradora do seu trabalho