terça-feira, agosto 24, 2010


MAIS UMA CRYSLUXINHA!

11

Essa boneca é uma delicia de fazer!
Minhas alunas adoraram brincar com as cores que podemos usar nela!
Orçamentos e encomendas:
ou

11 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que linda,
ficou uma graça.
bjs

Andrea Gasques

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Que lindas amo roxo e lilás por isso sou suspeita em falar. BJs

Ana Bárbara disse...

Que fofura...

VI SOUZA disse...

FICOU MARA!!!!!
BJOS

Fabíola EVArt's disse...

Q amor ameeei as suas fofuchas tem uma carinha taum sua,ficam muuuito diferentes Crys,parabéns!Sucesso!

Sil Metelo disse...

Muito lindo os teus trabalhos. Parabéns!!
Saúde, Paz, Amor e Prosperidade
Deus abençoe-te sempre.
Abraços

scrapdecor disse...

to doida pra fazer estou apaixonada

By Deise Silva disse...

lindos, tem selinho no meu blog pa você. bjs
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Olá Crys tem selinho para vc no meu blog. bjsss

scrapdecor disse...

te add estou querendo comprar moldes

Pati Guerrato disse...

Crys, eu Amei!!!! você arrasa!!!
bjs
Pati